Conversa franca

Triunfo do Amor: Maria Desamparada abre o coração em conversa com Alonso

Ela vai confessar seus sentimentos em conversa com o amigo


Cena de Triunfo do Amor com Alonso e Maria frente a frente e ele com a mão no queixo dela
Na novela Triunfo do Amor, Maria conversará com Alonso - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) terá um momento definitivo em sua relação com Alonso (Mark Tacher) e abrirá o coração com o amigo, que vem a ajudando há tanto tempo. A moça deixará claro que será sempre grata por tudo o que ele fez, inclusive ajudar na localização do filho da modelo, mas ela também não abrirá espaço para esperança e dirá que Max (Willian Levy) é o homem da vida dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), ela e Alonso já terão convivido tanto que Max terá ficado furioso de ciúmes e tido até uma crise de machismo com exigências absurdas. Mas o casal sempre estará ficando às boas porque o amor dos dois supera tudo e eles já estarão comemorando o retorno do pequeno João Paulo e planejando viver juntos e felizes para sempre.

Mas Maria sentirá que precisa ter uma conversa franca com o amigo porque sabe que ele passa boa parte do tempo alimentando esperanças de que, em algum momento da vida, ela abandonará a relação que tem com Max e passará a viver com ele. E, logo no começo da conversa, a filha biológica de Vitória (Victoria Ruffo) fará questão de agradecer emocionada a Alonso por ele ter encontrado o filho dela que estava sequestrado.

Em Triunfo do Amor, Maria é honesta com Alonso

Mas novamente o amigo chegará a ficar esperançoso no início da conversa, só que dessa vez a modelo vai ser muito honesta e dirá que ele não pode alimentar esse sentimento que tem porque não há chance dos dois ficarem juntos. E Maria será ainda mais clara dizendo que não pode se apaixonar por outro homem porque é perdidamente apaixonada por Max e ele é o homem de sua vida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado