Ardilosa

Ti Ti Ti: Marcela arma para noiva traída desmascarar Edgar

Aspirante a modelo coloca fotógrafo sob suspeita e empata romance com Luísa


Maria Helena Chira e Caio Castro em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Camila nem desconfia da traição de Edgar, amante da própria sócia - Foto: Reprodução/Globo

Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) vão viver em pé de guerra na novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo. Os dois tiveram antipatia à primeira vista e tudo piora com a convivência forçada na casa de Bruna (Giulia Gam). Em breve, a mineira descobre o romance do fotógrafo com Luísa (Guilhermina Guinle) e passa a fazer de tudo para infernizar o casal de amantes.

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar. Cenas depois, Julinho (André Arteche) garante à amiga que o acessório é de Luísa, pois viu a executiva usando dias antes. A aspirante a modelo liga os pontos e constata que os sócios são amantes, fato longe do conhecimento de Camila (Maria Helena Chira), a noiva do rapaz.

Vivendo feito cão e gato com o falso cunhado, Marcela resolve se intrometer na vida dele. Ao ver uma mensagem de Luísa no celular de Edgar, a moça trata de incentivar Camila a fazer uma visita surpresa para o irmão de Osmar (Gustavo Leão) para que os traidores sejam desmascarados.

Edgar estará de saída ao dar de cara com Camila em sua casa. Ele fica possesso ao constatar que a presença da noiva foi uma armação de Marcela. "Ela me contou que você andava gripadinho, aí eu vim passar a noite contigo", explica a patricinha, iludida. O fotógrafo então coloca a adversária contra a parede.

Em Ti Ti Ti, Marcela estraga noite de Edgar com amante e age com ironia

Ti Ti Ti: Marcela arma para noiva traída desmascarar Edgar

"Que história é essa de eu estar doente?", indaga Edgar. "Pela sua cara, achei que você tivesse", ironiza Marcela. Sem nem desconfiar do que está por trás das atitudes dos dois, Camila garante que vai ficar com o amado. "Se não tá gripado, está gripando. Essa noite, eu vou cuidar de você", diz, melando a noite do fotógrafo com Luísa.

No papo com o casal, Bruna acaba soltando que o filho pretendia sair, mesmo aparentando estar doente, e Camila questiona onde ele pretendia ir. "Você sempre reclama que eu nunca faço surpresa para você, né? Hoje eu queria fazer uma", inventa. Debochada, Marcela não perde a chance de espezinhar: "Pena que a Camila te surpreendeu primeiro né, Edgar?".

No decorrer da trama, Edgar acaba se afastando de Luísa e se apaixona por Marcela. Ele não se casa com Camila, que foge da igreja no dia da cerimônia, e decide ser feliz ao lado da mineira. Só que a antiga amante não vai abrir mão do rapaz: enlouquecida, passa a fazer de tudo para tirar a nova adversária do seu caminho e recuperar o amor do sócio na Lugar Models.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado