Briga

Ti Ti Ti: Após trégua, Marcela volta a detonar Edgar: "Me recuso a aceitar"

A trégua entre os dois acabará em outra briga


Cena de ti Ti Ti com Marcela olhando para Edgar
Na novela Ti Ti Ti, Marcela vai detonar Edgar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Marcela (Ísis Valverde) vai jogar para o alto tudo que vem construindo numa possível amizade com Edgar (Caio Castro) após um começo tenso entre os dois. A mulher fará questão de deixar claro que está decepcionada com o irmão de Osmar (Gustavo Leão) e que não quer ter nenhum tipo de proximidade com ele justamente num momento em que o rapaz tentará continuar se aproximando dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), os dois já terão vivido dias de guerra, com direito até de Marcela ter enfiado a mão na cara de Edgar por causa de uma discussão. Mas depois de tanta guerra, os dois estarão começando a se aproximar, inclusive com o irmão de Osmar tendo tentado ajudá-la num momento de fragilidade e com os dois conversando amistosamente.

Mas tudo isso irá acabar justamente no momento em que o rapaz pensará em fazer uma surpresa. "Eu estava passando em uma loja perto da agência e, enfim, achei que tava na hora de pensar no enxoval, ne?", dirá ele entregando um presente, que parece ser para o bebê, mas que não irá emocionar Marcela. "Obrigada, mas eu não quero", será enfática devolvendo o pacote. "Não quer? Por que?", questionará.

Em Ti Ti Ti, Marcela detona Edgar

"Porque eu me recuso a aceitar qualquer coisa que venha de você, Edgar", responderá Marcela mostrando que está pronta para voltar a brigar com o ex-inimigo e que quase virou amigo. "Nossa, Marcela, eu achei que a gente tinha dado uma trégua", dirá ele chocado com o comportamento da moça, que explicará ainda de forma ríspida, sua mudança de comportamento. "Não depois do que eu descobri", encerrará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado