Trégua

Ti Ti Ti: Marcela fica surpresa com atitude de Edgar

Inimigos, Marcela e Edgar vão se aproximar


Cena de Ti Ti ti com Marcela em pé olhando para frente
Na novela Ti Ti Ti, Marcela viverá trégua com Edgar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Marcela (Ísis Valverde) irá ficar surpresa com uma atitude completamente diferente do que esperava em relação a Edgar (Caio Castro) e os dois não viverão momentos de guerra e tensão pela primeira vez em muito tempo. A jovem acabará não entendendo o motivo que fez o irmão de Osmar (Gustavo Leão) ser simpático e até carinhoso com ela, já que o odeia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), Marcela já terá perdido a paciência com o rapaz no primeiro encontro a sós dos dois e terá metido a mão na cara dele por se sentir ofendida. E para mostrar que não tem medo dele, a moça ainda por cima vai desafiá-lo ao convidar Julinho (Andre Arteche) para viver na mansão, como convidado dela.

Mas tudo isso ficará para trás depois que os dois tiverem uma experiência um tanto quanto diferente, já que a menina estará chorando desesperada por conta de tudo o que vem vivendo, afinal está muito sozinha, já que perdeu tudo o que tinha, além de ter sido enganada pelo homem de sua vida. E é aí que Edgar vai flagrar o choro doloroso da mulher que ele considera uma golpista.

Em Ti Ti Ti, Edgar é carinhoso com Marcela

E ela já começará a se preparar para outro momento de guerra, mas ficará surpresa ao perceber que o ogro que ela conheceu também é capaz de ter sentimentos e ele demonstrará preocupação com o sofrimento dela, além de também ficar tenso por conta da gravidez. E essa será a primeira vez que os dois não viverão em pé de guerra, mas poderão até conversar sem culpa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 05/04/2021 a 09/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado