Fortes emoções

Amor de Mãe: Thelma perde o filho para Lurdes e tem reação fatal

Aneurisma rompe e vilã morre nos braços de Danilo


Thelma chorando
Aneurisma de Thelma se rompe em Amor de Mãe - Repodução/TV Globoomsa

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, o destino de Thelma (Adriana Esteves) será a morte. A dona do Tasca do Passeio será desmascarada por Danilo (Chay Suede), que encontra Lurdes (Regina Casé) no sítio alugado pela mãe adotiva e descobre ser Domênico. A dor de perder o filho será tanta que a vilã sofre um AVC e morre nos braços do Chef de Cozinha.

Cismado com as mentiras que a comerciante conta, o marido de Camila (Jéssica Ellen) não vai engolir a doação no valor de R$ 20 mil para a filha do enfermeiro do hospital do Passeio e retoma as investigações.

O rapaz fala para Durval (Enrique Diaz) e o cunhado de Vitória (Tais Araújo) sugere ao amigo dar uma pesquisada na movimentação da conta bancária da mãe adotiva. Assim, ele ficará sabendo da existência de um sítio alugado no nome de Thelma e vai até o local. A essa altura, Lurdes já terá conseguido escapar do cativeiro e o encontro dos dois será marcado de muita emoção. Já Thelma não resistirá à notícia de que o filho descobriu a verdade e morre depois que o aneurisma se rompe. Saiba mais!

Em Amor e Mãe, Thelma morre após Danilo descobrir mãe biológica

Amor de Mãe: Thelma perde o filho para Lurdes e tem reação fatal

Nas emoções finais de Amor de Mãe, na Globo, Danilo encontra sua mãe biológica, mas perde a adotiva para sempre. O rapaz descobre que Thelma alugou um sítio em plena pandemia depois que Durval o aconselha a olhar os extratos das contas bancárias da comerciante. Na sequência, a dona do Tasca do Passeio chega em casa com alguns ferimentos depois de se atracar com Lurdes e abandoná-la no cativeiro para morrer. Acreditando que possa encontrar pistas sobre sua progenitora, o marido de Camila decide ir até o local.

Chegando lá, ele reconhece os pertences da sogra e não terá dúvidas de que ela está por perto. Principalmente, depois de ler em uma parede os nomes dos filhos da babá. A essa altura, a mãe de Érica (Nanda Costa) consegue escapar do cativeiro e se esconde no meio do mato, com medo de ser encontrada pela ex-amiga ou pelo capanga dela.

Enquanto o rapaz grita por seu nome, desesperadamente, a nordestina o observa de longe. Quando Lurdes tiver a certeza de que o filho biológico está sozinha, corre ao seu encontro e eles se abraçam, emocionados. A nordestina revela que Thelma forjou sua morte e a manteve refém durante todo esse tempo só para impedi-la de contar que ele é Domênico. Quando a vilã ficar sabendo que foi desmascarada começa a se sentir mal.

Desde o início da trama que a personagem de Adriana Esteves sabe que tem um aneurisma inoperável no cérebro e que pode se romper a qualquer momento, o que deve acontecer no último capítulo da trama. Com medo de perder o filho pra sempre, a vilã começa a se sentir mal. Com fortes dores na cabeça, ela cai no chão e morre, nos braços de Danilo, depois que o aneurisma se rompe, provocando um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A sequência deve ir ao ar na próxima sexta-feira (9).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado