Emocionante

Amor de Mãe: Saiba como será o reencontro entre Danilo e Lurdes

Rapaz vai ao cativeiro e dá de cara com a mãe biológica; cena será assistida por Thelma, de longe


Regina Casé e Chay Suede em cena da novela Amor de Mãe, na Globo
Em Amor de Mãe, Lurdes e Danilo vão finalmente se reencontrar nos últimos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Danilo (Chay Suede) está cada vez mais perto da verdade sobre sua origem em Amor de Mãe, na Globo. Após descobrir que Thelma (Adriana Esteves) está alugando um sítio afastado da cidade, o rapaz inicia suas investigações sem nem imaginar que a vilã mantém Lurdes (Regina Casé) em cativeiro. Na ida ao local, ele dá de cara com a heroína, que todos julgavam morta.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo vasculha o extrato bancário de Thelma e descobre que ela está alugando um imóvel para uma imobiliária, mesmo tendo casa própria. Intrigado, ele vai até Durval (Enrique Diaz), que o aconselha a ir até o local para saber do que se trata.

Mais tarde, em conversa com Camila (Jéssica Ellen), o rapaz compartilha a informação e conta que descobriu que o imóvel em questão é um sítio no pé da serra. A moça também estranha o mistério mantido pela sogra, e Danilo garante que, no dia seguinte, irá ao local para saber quem vive lá.

Em Amor de Mãe, Lurdes consegue fugir de cativeiro e encontra Danilo nas redondezas

Amor de Mãe: Saiba como será o reencontro entre Danilo e Lurdes

O cozinheiro nem sequer cogita que Thelma tenha sequestrado Lurdes para impedir que a ex-amiga conte a todos que é mãe do rapaz. Ele, na verdade, é Domênico, filho perdido da protagonista, comprado pela megera nas mãos de Kátia (Vera Holtz) quando era pequeno. Para que a verdade não venha à tona, a psicopata manteve a nova rival em cativeiro por mais de dois meses e forjou sua morte.

Toda a armação vai ruir na última semana de Amor de Mãe, quando Danilo decide ir à localidade em posse de Thelma. A essa altura, Lurdes consegue fugir do cativeiro ao encontrar uma brecha no telhado. Ela se embrenha pela mata para não ser novamente capturada e, por pouco, mãe e filho não se desencontram. É no meio do mato que os dois vão se ver, em uma cena que promete ser emocionante. O rapaz ainda não saberá que é filho da babá.

Contudo, eles ainda terão um longo caminho até viverem em paz como mãe e filho. No exato momento do reencontro, Thelma assistirá à cena, também na mata próxima ao casebre. Na reta final, ela segue fazendo o impossível para impedir que Lurdes revele ser a mãe de Danilo. Tudo leva a crer que a vilã morrerá nos últimos capítulos, já que é acometida por um aneurisma cerebral.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado