Casa caindo

Amor de Mãe: Lurdes e Danilo fazem descoberta sobre Thelma

Thelma fica sem saída


Lurdes com a mão na boca de medo em Amor de Mãe
Lurdes fica perplexa com descoberta - Foto: Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) vai começar a ver sua derrocada em Amor de Mãe. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (2), o público assistirá as mentiras da vilã se desmoronando. Primeiro, Lurdes (Regina Casé) ouvirá uma conversa dela com Eudésio, que tinha a lista que revelaria que Danilo é Domênico.

Para impedir que isso ocorresse, Thelma desembolsou R$ 20 mil em doação para tratar uma doença da filha dele, Paula. Ao ouvir tudo, Lurdes ligará os pontos e se recordará que Rita (Mariana Nunes) foi encontrada perto da casa de Eudésio.

Dito isso, concluirá: "Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adianta mais mentir, Thelma... a verdade é que você é uma assassina!". "Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho!", admitirá Thelma.

Paula irá até a casa de Thelma lhe entregar um convite de formatura, para agradecer os R$ 20 ml doados. E quem atenderá é Danilo, que não vai entender nada. Quando a comerciante chegar, fará uma cena na frente do filho, mas Paula revelará: "Não é todo mundo que se compadece e faz uma doação como a que a senhora fez. 20 mil reais é muito dinheiro!".

Danilo não esconderá o choque e vai tirar satisfações com a mãe: "Mãe, eu posso saber por que a senhora deu 20 mil reais pra uma pessoa que a gente nem conhece?".

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo de hoje, ainda, Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado