Vida-boa

Ti Ti Ti: Marcela fica chocada com proposta de virar viúva do amigo gay

Pai de Osmar sugere que a aspirante a modelo finja ser namorada do rapaz morto


Isis Valverde como Marcela em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Marcela ouve proposta tentadora que muda o rumo de sua vida - Foto: Reprodução/Globo

Marcela (Isis Valverde) vai se envolver em uma enorme mentira na novela Ti Ti Ti, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Grávida de Renato (Guilherme Winter), a jovem viajou com Osmar (Gustavo Leão) de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro e sofreu um acidente de carro com o amigo. Com a morte do rapaz, a mãe dele passa a acreditar que a moça é sua nora e o filho que ela espera é seu neto.

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Marcela recebe a proposta de manter a farsa. Quem sugere manter a mentira é Gustavo (Leopoldo Pacheco), na busca por impedir que Bruna (Giulia Gam) descubra a homossexualidade do filho deles. A mulher, conservadora, doente e religiosa, jamais aceitaria a orientação sexual de Osmar, mesmo após a morte do rapaz.

Gustavo fará uma visita a Marcela enquanto ela se recupera do acidente, no hospital. "A minha esposa esteve aqui ontem enquanto você dormia. Ela ficou muito comovida com você e com a sua gravidez", inicia o empresário. "Ela acredita ser um milagre de Deus você ter sobrevivido", continua ele, comovendo a mineira.

Entretanto, ele explica que a preocupação de Bruna se deve a um detalhe: ela pensa que o filho no ventre de Marcela é fruto de um romance da moça com Osmar. A moça se assusta ao ouvir a teoria e logo explica que não tinha nenhum envolvimento amoroso com o amigo. "Eu estou a par das escolhas do Osmar, mas essa parte da vida do meu filho nem passa pela cabeça dela", devolve o empresário.

Em Ti Ti Ti, Gustavo provoca Marcela: "Nós precisamos de você, assim como você também precisa de nós"

Ti Ti Ti: Marcela fica chocada com proposta de virar viúva do amigo gay

"O sonho da minha esposa é que o Osmar se casasse e viesse morar conosco. Ela estava certa que isso ia acontecer assim que vocês dois chegassem", segue Gustavo. É nesse momento que ele faz a proposta indecente à aspirante a modelo: "Quero que você confirme para a Bruna que você era a namorada do Osmar e que esse filho que você está esperando é dele".

Marcela fica estarrecida com a proposta, mas o pai de Edgar (Caio Castro) se explica: Bruna acaba de operar um câncer, está passando por quimioterapia, é frágil e sucumbiria ao descobrir a homossexualidade de Osmar. A mocinha argumenta: "Eu entendo sua aflição, mas o que o senhor está me pedindo é uma coisa muito séria. Por mais difícil que possa ser, a Dona Bruna tem que saber a verdade".

"Eu já perdi o meu filho, não quero perder também a minha esposa", frisa o ricaço. Ele ainda pede a Marcela que mantenha a mentira em nome do filho, citando o dinheiro de sua família. Contudo, a moça se mostra irredutível: "Eu não seria capaz de carregar essa mentira dessa dimensão".

O magnata dá alguns dias para que ela reflita, mas frisa que ela está sozinha no mundo com um filho para criar. "Nós precisamos de você, assim como você também precisa de nós", provoca Gustavo. Cenas depois, Bruna passa mal ao visitar Marcela no hospital e a jovem não tem coragem de contar a verdade. Só em meados da trama descobre-se que Osmar era namorado de Julinho (André Arteche) e o filho concebido por Marcela é de Edgar.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 05/04/2021 a 09/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado