Doido de pedra

A Vida da Gente: Jonas perde o controle de vez e faz proposta indecente a irmão

Empresário vai querer irmão sendo "pai-tio"


Cena de A Vida da Gente com Jonas olhando
Na novela A Vida da Gente, Jonas fará pedido ousado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) vai passar de todos os limites e mostrará que já não sabe mais como controlar a própria vida, tanto que será capaz de fazer uma proposta indecente para o próprio irmão. O empresário milionário não vai pestanejar em falar com Lourenço (Leonardo Medeiros) para que o irmão o ajude com uma doação para que a esposa possa engravidar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), o empresário estará cada vez mais isolado depois que Rodrigo (Rafael Cardoso) revelou ser o pai biológico de Júlia e que iria criar a filha, por isso foi expulso pelo pai. Ainda para piorar, ele está numa briga judicial com Eva (Ana Beatriz Nogueira), que segue cada vez mais descontrolada depois do acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos).

E é neste ponto que Jonas estará vivendo um problema grave com Cris (Regiane Alves), que quer a todo custo virar mãe, mas o homem fez vasectomia para evitar ter novos filhos porque não queria ter risco de pagar pensão a ninguém e ficar refém de alguma golpista. Mas o desejo da esposa está o torturando tanto que ele decidirá ter uma conversa séria com o irmão.

Em A Vida da Gente, Jonas faz proposta indecente

E sem pensar nas consequências dos próprios atos, Jonas irá chamar Lourenço para ter uma conversa franca e explicará para ele tudo que Cris está planejando fazer, inclusive a inseminação artificial. Com jeitinho, o empresário contará para o irmão que quer que ele seja o doador para que a mulher possa engravidar, deixando o professor louco da vida, já que ele não quer ser pai nunca e sob nenhuma hipótese.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado