Boadrasta

Amor de Mãe: Érica assume papel de madrasta e consola Benjamin

Namorada de ativista prevê melhora do pai do rapaz e acerta


Érica com expressão de preocupação
Érica fica ao lado do filho de Davi em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) encomendou mais uma vez a morte de Davi ((Vladimir Brichta). Aconselhado pela polícia a sair da cidade, o ativista sofreu emboscada quando estava a caminho da casa de Érica (Nanda Costa). O pai de Benjamin (Guilherme Hamacek) será levado em estado grave para o hospital e permanecerá em coma por dois meses. Neste período, a namorada é quem irá ajudar o futuro enteado a suportar a ausência do ambientalista.

Depois de ter a obra do seu condomínio embargada, o presidente da PWA vai ordenar que Belizário (Tuca Andrada) meta uma bala bem no meio da testa do seu inimigo. O marido de Penha (Clarissa Pinheiro) conclui o serviço, mas o ex-namorado de Vitória (Taís Araújo) conseguiu escapar com vida. Porém, ele passará dois meses em coma, lutando pela vida.

Durante este período, Érica em momento algum deixará de visitar o namorado, e nem de acreditar que ele irá sair dessa. O amor da filha de Lurdes (Regina Casé) será fundamental para a recuperação do ativista. E enquanto ele não desperta, caberá à ex-empresária de Verena levantar a moral de Benjamin, que se reaproximou do pai ainda na primeira fase da trama e vai sofrer com medo de perdê-lo. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Érica prevê recuperação de Davi e consola Benjamin

Amor de Mãe: Érica assume papel de madrasta e consola Benjamin

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Davi entra em coma depois do atentado que sofreu a mando de Álvaro e entra em coma por dois meses. Namorada do ativista, Érica acredita em sua recuperação e não sairá do lado do ativista. A tragédia acontece depois que o pai de Benjamin denunciar a construção de um condomínio bancado pelo empresário em região de proteção ambiental. Com a obra embargada, o marido vira uma fera e contrata Belizário para apagar o inimigo.

Davi será levado em estado grave para o hospital e lutará pela vida. Já a irmã de Camila (Jéssica Ellen) chega a pensar que não tem sorte com o amor. Antes de se apaixonar pelo ambientalista, ela teve um romance com Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão).

O amor da mocinha será fundamental para a recuperação de Davi, já que ela não deixará de ir ao hospital conversar com o bonitão, pois sabe que todo paciente em coma pode escutar vozes. Quem também irá sofrer bastante será Benjamin. O filho do ativista tinha suas diferenças com o pai, mas que foram resolvidas ainda na primeira fase da novela. Criado longe do ex-namorado de Vitória, o rapaz teme não conseguir recuperar o tempo perdido ao seu lado.

Se sentindo culpado por nunca ter apoiado o trabalho do pai, o universitário só passou a se preocupa com o meio-ambiente, e a estudar Biologia, depois de cair em armadilha de Álvaro e quase ir parar na cadeia. Sofrendo muito, Benjamin encontrará consolo na futura madrasta. Será Érica quem irá fazê-lo acreditar que Davi vai sair dessa. A irmã de Ryan (Thiago Martins) acerta e o namorado sai do coma sem nenhuma sequela. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado