Volta por cima

Amor de Mãe: Camila volta a andar e tenta desmascarar Thelma

Professora lembra de atropelamento e liga atentado à sogra


Camila deitada em leito hospitalar
Camila se recorda de acidente em Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) volta a andar e tenta se lembrar do atropelamento que paralisou suas pernas. A professora reconhece Veiga (Eduardo BR) como seu atropelador e todo episódio vem em sua mente, a incomodando bastante. Além disso, ela faz ligação entre ele e Thelma (Adriana Esteves) e acusa a vilã. A megera se desespera com a lembrança de Camila e ajuda seu comparsa a fugir. 

Vale lembrar que, com medo de que a filha de Lurdes (Regina Casé) a afastasse de Danilo (Chay Suede), a dona do Tasca do Passeio contratou Belizário (Tuca Andrada) para matar a irmã de Érica (Nanda Costa). Álvaro (Irandhir Santos) ficou sabendo dos planos da comerciante e prometeu ajudá-la. Em troca, convenceu a dona do Tasca do Passeio a lhe vender o restaurante português.

O atentado falhou e a mãe de Caio sobreviveu ao atropelamento. Sabendo que Camila relembrou toda cena, Thelma sente-se ameaçada e culpa a professora de tudo de ruim que aconteceu em sua vida. As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (3).

Em Amor de Mãe, Camila quase descobre participação de Thelma em crime

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, uma passagem de tempo mostra a recuperação de Camila depois de ser atropelada a mando de Thelma e ficar temporariamente em uma cadeira de rodas. Além de recuperar o movimento das pernas, a filha de Lurdes conseguirá se lembrar do rosto do homem que jogou o carro em cima dela e, com a ajuda de Danilo, ela passa a investigar de quem se trata.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado