E agora?

Amor de Mãe: Danilo descobre pista do paradeiro de Lurdes e questiona Thelma

Ele vai manter segredo sobre sua investigação


Danilo de máscara encarando Thelma
Danilo descobre aluguel de sítio em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobre que Thelma (Adriana Esteves) alugou um sítio e a enfrenta para saber o motivo. O Chef de Cozinha nem imagina que o local está sendo feito de cativeiro para Lurdes (Regina Casé) e fica a um passo de encontrar sua mãe biológica e desmascarar a serial killer do bairro do passeio.

Cansado de tantas mentiras, o marido de Camila (Jéssica Ellen) está decidido a descobrir quem são seus pais biológicos. Para isso, ele está contando com a ajuda de Durval (Enrique Diaz). Antes de morrer vítima da Covid - 19, Nuno (Rodolffo Vaz) revelou ao antigo funcionário que o filho da dona do Tasca do Passeio morreu no mesmo incêndio que matou o marido da comerciante.

Apesar de perplexo com a história, o rapaz preferiu continuar as investigações em segredo ao invés de contar para a mãe adotiva que já que ela não perdeu o filho biológico assim que nasceu. Na reta final da trama escrita por Manuela Dias, o pai de Caio ficará sabendo que a assassina de Jane (Isabel Teixeira) alugou um sítio, mesmo estando em época de pandemia e com o dinheiro curto, e a questiona para saber o motivo sem desconfiar de que a sogra está sendo mantida refém pela falsiane. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Thelma é questionada por Danilo sobre aluguel de sítio

Amor de Mãe: Danilo descobre pista sobre Lurdes e questiona Thelma

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, as buscas de Danilo atrás de sua mãe biológica quase o levam até o cativeiro de Lurdes. Desaparecida há dois meses, a babá está sendo mantida refém por Thelma em um casebre no meio do nada enquanto todos acreditam que ela morreu queimada. Decidido a saber quem são seus pais, o Chef de Cozinha passou a contar com a ajuda de Durval em suas investigações.

Tudo começou depois que ele descobriu que a comerciante pagou Fátima (Andréa Dantas) para confirmar a história de que teve o rapaz e entregou para a dona do Tasca do Passeio criar. Se não bastasse saber que a pedinte sofre de problemas mentais, o pai de Caio também pegou outra mentira de Thelma. A irmã de Sinésio (Julio Andrada) garantiu que o filho sobreviveu ao incêndio que matou seu marido. Só que Nuno acabou dando com a língua nos dentes e contou para o ex-funcionário que o filho biológico da comerciante morreu no incêndio, assim como seu pai, quando tinha dois anos de idade.

Cansado de tantas mentiras, Danilo se dedica firme às investigações e toma conhecimento de que a mãe de criação alugou um sitio, mesmo estando com a grana curta por causa da pandemia. Sem imaginar que descobriu o cativeiro onde Lurdes está sendo mantida presa, o rapaz coloca Thelma contra a parede sobre o gasto desnecessário já que o local está aparentemente fechado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado