Fim da advogada?

Amor de Mãe: Vitória é perseguida e entra em pânico

Mulher de Raul se desespera ao ser seguida por homem misterioso


Vitória desconfiada
Vitória desaparece em Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) vai passar por maus bocados. Durante uma saída, ela acaba sendo perseguida e se desespera. Tudo acontece depois de ela ir atrás de Álvaro (Irandhir Santos), após o vilão ter sido denunciado por Sandro (Humberto Carrão). O empresário vai se esconder enquanto preparar sua fuga e Lucas (Nando Brandão) é o único que sabe seu paradeiro. O rapaz conta tudo para a advogada, que vai atrás do ex-patrão e acaba nas mãos dele.

Para quem não se lembra a derrocada do presidente da PWA acontece quando o amigo de Marconi (Douglas Silva) entrega para a polícia o livro-caixa contendo detalhes de todos os crimes cometidos por Belizário (Tuca Andrada) a mando do milionário.

Para não voltar pra cadeia, o marido de Verena (Maria) vai permanecer escondido até que Penha (Clarissa Pinheiro) consiga tirá-lo em segurança do país. A essa altura, ela já terá atado o marido e assumido seus negócios.

Em Amor de Mãe, Vitória entra em apuros

Advogado do pilantra, Lucas será o único a saber do paradeiro do patrão. Vendo o cerco se fechar e temendo ser apontado de cúmplice, o advogado pede demissão e entrega os planos de Álvaro a Vitória. A advogada vai até o esconderijo do meio-irmão de Betina (Isis Valverde) e acaba caindo em suas mãos.

A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) desaparece, para desespero de Raul (Murilo Benício) e Sandro. A partir daí, todos acreditam que Vitória foi usada como refém e se desesperam. A sequência vai ao ar a partir do capítulo do sábado (3).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado