Final feliz?

Laços de Família: Filha de Helena conseguirá salvar Camila?

Mãe e filha descobrirão se Vitória poderá doar a medula


Cena de Laços de Família com Helena abraçada emocionada a Camila, também emocionada
Na novela Laços de Família, Camila conseguirá sobreviver - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) fez um sacrifício e tanto para tentar salvar Camila (Carolina Dieckmann) da morte certa por causa da leucemia e foi capaz de engravidar. Tudo para que a nova filha pudesse ser compatível e doar a medula óssea para que a jovem sobrevivesse à doença, mas o plano vai dar certo e a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) se salvará?

Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana, já na reta final da reprise de Laços de Família, Camila terá sofrido com a morte de Marcela, sua amiga e que acabou não resistindo ao tratamento. Mas ela estará cada dia mais confiante de que conseguirá sobreviver depois que a mãe fez o grande sacrifício e revelou que Pedro (José Mayer) é seu pai biológico e que uma criança nova poderá salvá-la.

Mas depois do bebê ter nascido, a ansiedade é para saber se haverá solução. Passados alguns dias, sai o resultado do exame que atesta: Vitória é compatível com a irmã. O transplante de medula é feito, Camila inicia o tratamento e tem início o processo de cura. Três anos depois, ela finalmente está livre da leucemia e curte a vida ao lado de Edu e da família, na expectativa de engravidar novamente.

Em Laços de Família, Camila é salva por Vitória

E quem anunciará tudo será o médico, de posse do exame. "Camila, a sua irmã é compatível com você. O número de células é excelente. Estão te chamando para fazer o transplante", anunciará deixando a jovem e a mãe emocionadas. Outros dias se passarão depois da cirurgia e virá a notícia definitiva. "A medula pegou. Hoje, depois de tanto tempo de clausura, você vai colocar máscara, gorro, e vai sair do quarto. Vai dar seu primeiro passo para a liberdade", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado