Não quer saber

A Vida da Gente: Cris tenta inseminação artificial e se desespera com recusa de Jonas

Jonas mais uma vez fica alucinado com ideia e recusa


Jonas bravo em A Vida da Gente
Jonas não gosta da ideia de inseminação artificial - Foto: Divulgação/TV Globo

Jonas (Paulo Betti) não vai querer saber de ser pai novamente em A Vida da Gente. Enquanto Cris (Regiane Alves) tem a ideia de inseminação artificial, o empresário coloca vários empecilhos para negar a possibilidade. Como apelação, a personal trainer propõe que eles passem um longo período sem sexo, e isso vai deixá-lo fora de si.

Embora Jonas tente contornar a situação, ele já vai saber que não quer saber disso. Enquanto isso, Cris começa a pesquisar perfis do futuro doador, deixando Jonas meio ressabiado. Ao marcar um horário na clínica, ele fica ainda mais desconfortável ao saber que a mulher pode ser fecundada por outro.

"Basta! Isso é uma imoralidade! Jamais vou concordar com essa loucura. Pra tudo há um limite e o meu já foi esticado ao máximo", afirma ele, deixando a mulher decepcionada depois de tantos planos feitos.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira (30), ainda, Maria obriga Matias a prometer que continuará trabalhando na casa de Jonas ate? se formar. Jonas reclama quando Cris pensa em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Marcos fica angustiado ao saber que Dora tirou Olívia da natação. Lúcio convence Eva a aceitar que Ana receba a visita de parentes e amigos. Marcos tenta falar com Dora na entrada do colégio das meninas. Manuela visita Ana e deixa com a enfermeira um CD com sua voz falando para a irmã. Maria propõe que Manuela abra um negócio com ela, e Iná incentiva a neta. Na clínica de fertilização, Jonas fica irritado e diz que não concordará com a inseminação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado