Azar

Amor de Mãe: Lurdes é dopada por Thelma e volta para o cativeiro

Mãe de Domênico ainda não consegue liberdade


Lurdes tensa em Amor de Mãe
Lurdes vai se de dar mal em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/TV Globo

O sofrimento de Lurdes (Regina Casé) parece não ter fim em Amor de Mãe. Após ser sequestrada e até dada como morta, agora ela conseguirá fugir do cativeiro, mas cairá em uma nova cilada. E a cilada fará com que Thelma (Adriana Esteves) mantenha ela mais longe de Domênico, atrasando a aproximação da mãe biológica do filho.

O plano de Lurdes será feito a partir de uma colher deixada por Thelma. É com esse talher que ela conseguirá tirar os parafusos da corrente e se soltará. Na sequência, jogará uma cadeira na janela e conseguirá fugir até a estrada, onde pedirá carona. O azar é que o motorista será Veiga.

"Graças a Deus o senhor apareceu, eu preciso de ajuda, moço, me leva embora daqui por favor!", se iludirá Lurdes. O capanga de Thelma fingirá ser amigo, mas a levará de volta para o cativeiro, onde ela a esperará na porta, comendo uma tangerina. Lurdes a esta altura estará mais desesperada.

Sem ter o que fazer, Veiga acabará prendendo Lurdes pelos braços e a entregará para Thelma, que dopará a "amiga" com um pano. "É, minha amiga, você não está colaborando. Podia ser tudo tão mais fácil...", tripudiará Thelma.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (30), ainda, No cativeiro, Thelma ameaça Lurdes. Vitória desconfia dos hematomas no braço de Edilene. Sandro afirma a Farula que descobrirá quem atentou contra Lurdes. Penha garante a Leila que Belizário pagará por tudo o que fez. Thelma conforta Camila. Érica teme que Álvaro faça algo contra Davi. Álvaro descobre o plano de Thelma contra Lurdes. Raul desconfia do comportamento de Sandro. Lídia sugere que Magno tenha um filho com Leila para salvar Brenda, e se propõe a cuidar da criança. Edilene confessa a Vitória que está sofrendo violência doméstica. Davi é preso, e Érica pede ajuda a Vitória.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado