Reta final

Laços de Família: Íris, Helena ou Cíntia, com quem ficará Pedro?

Administrador do haras terá final surpreendente


Cena de Laços de Família com Pedro boquiaberto
Na novela Laços de Família, Pedro terá de escolher com quem vai ficar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) teve muitas mulheres ao longo da trama, mas ele terá de escolher apenas uma para o ficar ao lado dele para o resto da vida. E o administrador do haras ficará dividido entre Cíntia (Helena Ranaldi), Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco), principalmente depois de realizar seu grande sonho da vida.

Na reta final da história, Pedro se cansará da vida no Rio de Janeiro e viverá no meio do mato, abandonando o haras. Quem ocupa seu lugar no negócio de Alma (Marieta Severo) será Cíntia, que terminará a história sozinha, mas não sem antes ter uma última cena tórrida com o peão nos gramados do local.

Já instalado em um sítio de sua propriedade, durante um passeio a cavalo, Pedro dará de cara com Íris chegando de carro. "Acabou a gasolina. Ainda bem que foi aqui, né", comentará a caipira. "E agora, o que você vai fazer?", indagará ele. "Ah, eu acho que aqui eu não vou precisar de carro", rebaterá ela, mostrando que chegou para ficar.

Em Laços de Família, Íris ficará com Pedro

Ao reencontrar Pedro, Íris mostrará que levou consigo o cavalo Vilão, a essa altura já restabelecido do susto após a displicência de cuidados da dona, que quase tirou a vida do animal. Quando o ex de Helena (Vera Fischer) perguntará o que a moça pretende, ela é enfática: "Eu vim cuidar de você. Eu não podia deixar para trás um amor que nem o meu, não é? Nasceu comigo, vai morrer comigo". Na última cena da novela, após uma passagem de três anos, o casal aparecerá no aniversário de três anos de Vitória, filha de Helena que salvou a vida de Camila. Íris surgirá na festa com um barrigão, grávida do amado.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado