Sem punição

Laços de Família: Clara se dá bem após tentar matar Fred

Dondoca se casa com homem rico e passa a viajar o mundo


Regiane Alves como Clara em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Clara tem o fim que sempre almejou: rica - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai terminar a história levando a boa-vida que sempre pediu a Deus. Nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a megera se dá bem, mesmo após tentar matar Fred (Luigi Baricelli) para impedir que o ex-marido seja feliz ao lado de Capitu (Giovanna Antonelli).

Na reta final de Laços de Família, percebendo que perdeu Fred de vez, Clara prepara uma emboscada. Na casa de Helena (Vera Fischer), a vilã espera pelo pai de sua filha escondida atrás da porta. Quando o professor entra em seu quarto, chegando do trabalho, a dondoca avança na direção dele com uma espátula na mão.

Fred consegue se defender com uma almofada, protegendo-se dos golpes desferidos pela ex. "Eu não vou aceitar essa humilhação, Fred. Eu te falei, eu te avisei", grita ela. O rapaz argumenta que a moça vai destruir sua vida, mas ela não se importa. "Eu quero desgraçar é a sua vida. Quero te mandar pro inferno, pra sempre", ameaça.

O ataque só é apartado com a chegada de Helena e Zilda (Thalma de Freitas), que conseguem desarmar a peste. Só que o barraco prossegue: Clara garante a Fred que já tem outro homem e estava na companhia dele horas antes. "Ele me fez gozar, gozar muito como você nunca me fez", dispara. Chocada com a baixaria, Helena reage: "E você ainda tem coragem de abrir a boca contra a Capitu? Prostituta é você! Sai da minha casa agora!".

Em Laços de Família, Clara tem final feliz apesar das maldades

Laços de Família: Clara se dá bem após tentar matar Fred

No último capítulo, em conversa com Capitu, Fred conta que a ex-mulher segue viajando o mundo a trabalho. A essa altura, ela já terá se casado com o chefe, que a corteja desde a contratação. Ela só volta a dar as caras na cena final da novela, durante a festa de aniversário de três anos de Vitória, a filha de Helena que nasceu para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

Na comemoração, a dondoca aparece com o marido e um novo filho à tira-colo. De bem com a família do ex-marido, ela anuncia que não pretende ter outros rebentos. "Só de pensar em ter mais filhos, já me dá um cansaço. Minha vida agora é viajar. Eu comecei e não dá mais para parar", diz ela, coberta de joias. A sequência vai ao ar na sexta-feira (2).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado