Inconformado

A Vida da Gente: Alice provoca desgosto em Cícero com notícia bombástica

Estudante diz que pretende ir atrás do pai biologico e causa mágoa na família


Alice sentada de frente para Cícero enquanto fala
Alice conta que vai atrás do pai biológico em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Cícero (Marcello Airoldi) não esconde a decepção com Alice (Sthefany Brito) por querer ir atrás do seu pai biológico. Antes de entregá-la para a adoção, Vitória (Gisele Fróes) registrou a menina somente em seu nome. Agora, apesar do encontro dramático com a treinadora, a universitária quer ir atrás do seu progenitor e deixa o marido de Suzana (Daniela Escobar) decepcionado.

Em conversa com Manu (Marjorie Estiano), a estudante de psicologia se disse tocada pelo bom desempenho de Rodrigo (Rafael Cardoso) com Júlia. Apesar da falta de experiência, o filho de Jonas (Paulo Betty) está se saindo um pai presente. A jovem desabafa com a amiga e confessa que na sua certidão de nascimento consta apenas o nome da mãe e ela acredita que Vitória tenha escondido sua existência do homem com quem se relacionou.

A neta de Iná (Nicette Bruno) ainda aconselha a mocinha a desistir desta história que tanto a faz sofrer, mas a filha da treinadora está deicida a ir atrás de suas origens e conta aos pais adotivos, o que deixa Cícero muito chateado. Confira!

Em A Vida da Gente, Cícero não se conforma porque Alice quer saber quem é o pai biológico

A Vida da Gente: Alice provoca desgosto em Cícero com notícia bombástica

Em A Vida da Gente, na Globo, a conversa que teve com Manu fez Alice tomar uma importante decisão. Então, ela conta para  Cícero e Suzana que decidiu ir atrás do seu pai biológico e causa decepção. “Eu tô decidida a encontrar o meu pai biológico”, dispara a estudante. O casal não esconde a surpresa, mas a reação dele será pior. “Desculpa, eu acho que eu não entendi”, reage o pai adotivo da moça. “Eu quero tentar encontrar o meu pai biológico”, insiste a amiga de Manu.

“Se não for perguntar demais, eu posso perguntar pra quê?”, indaga o marido de Suzana enquanto ela tenta acalmá-lo. “Cícero, por favor, assim você só piora as coisas”, fala a dona de casa. “Na outra vez, eu tentei encontrar a minha m..., a Vitória, sem dizer nada, justamente porque eu achei que vocês iam ficar chateados”, justifica a sinceridade de agora com o casal. “Mas, pelo visto, vocês estão ficando chateados também”, sugere a moça.

A mãe adotiva garante a Alice que não está chateada e seu marido a questiona. “Ah, não? Você não está chateada?”, alfineta, Cícero. “Ah, isso porque você é um ser superior. Agora eu, que não sou superior, eu confesso que, por mais que eu me esforce, eu não entendo", rebate ele, indignado. "Filha, na verdade, eu me sinto tão realizado sendo seu pai, é um papel que eu desempenho com tanto gosto”, tenta falar, mas a voz embarga por causa da emoção e Cícero acaba acudido por Alice.

“Pai, você é um pai tão maravilhoso, que a maior prova disso é eu vir falar desse assunto com vocês. Sem ter medo, pai, ou achar que isso pode ameaçar nossa relação ou então o meu lugar, que isso pode mudar qualquer coisa”, garante a amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos). Na sequência, será a vez de Zuzana dialogar com o marido. Ela diz que entende o que ele está sentindo, mas Cícero parece não acreditar. “Você entende mesmo?”, provoca o marido.

“Ela tá cumprindo o prometido. Amor, eu sei que não é fácil falar desse assunto”, sai em defesa da filha a dona de casa. Inconformado, o pai adotivo de Alice questiona o motivo para não se falar neste assunto e a menina reage. “Pai, por favor, eu te amo! Mas acontece que pra mim é muito importante saber a minha origem, saber de onde eu vim, pai. E uma coisa não tem nada a ver com a outra”, se justifica.

“Desculpa, é claro que tem, pra mim uma coisa tem a ver com a outra. Alice, eu não quero dividir a minha filha com ninguém”, afirma. “Mas por que dividir? Será que a gente não pode pensar em somar?”, rebate a estudante de psicologia. Chateado, Cícero diz estar sendo mal interpretado e sugere voltar ao assunto outra hora, quando os ânimos estiverem mais calmos. Ele sai da sala e Alice é amparada pela mãe. A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado