Curada

Laços de Família: Camila recebe resultado do transplante e chora com Helena

Jovem descobre que está curada e comemora aliviada nos braços da mãe


Camila deitada na cama do hospital apreensiva
Camila recebe resultado de transplante em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) é avisada de que Vitória é compatível e pode ser doadora. Depois da cirurgia, a filha de Helena (Vera Fischer) vai passar mais de um mês internada e após esse longo período, ela recebe a notícia de que o transplante de Medula foi um sucesso e está curada, e comemorar nos braços da mãe.

A esteticista engravidou de Pedro (José Mayer) depois de saber que um irmão, filho dos mesmos pais, teria mais chances de salvar a vida da jovem. A iniciativa dá certo e a cirurgia será um sucesso. Como trata-se de um processo delicado, a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) vai permanecer durante um mês até que ela tenha a certeza de que o organismo aceitou a nova medula.

Passado este período, a jovem recebe a confirmação do médico de que está curada da leucemia e pode levar uma nova vida. Explodindo de alegria, Camila e Helena comemoram a vitória. Confira!

Em Laços de Família, transplante é um sucesso e Camila comemora nos braços de Helena

Laços de Família: Camila recebe resultado do transplante e chora com Helena

Nos capítulos finais de Laços de Família, na Globo, Camila passa por nova e longa internação após o transplante. O período é o tempo que os médicos precisam até ter a certeza de que a medula pegou. A boa notícia virá depois de mais de um mês de internação e será muito comemorada por mãe e filha. “Aquela coceira nos olhos piorou, estão lacrimejando”, dirá a mocinha.

“Mas a boca melhorou, você me disse”, se antecipa, Helena. “Muito, acho até que eu já consigo engolir alimentos sólidos”, responde a mulher de Edu. O médico faz sinal positivo. “Lembra que eu te falei que quando a boca melhorasse...”, diz antes de ser interrompido pela sobrinha de Íris (Deborah Secco).

“Que quando a boca melhorasse era porque a medula estava pegando”, se recorda, Camila. “Ela tá pegando?”, indaga a irmã de Fred. “Tá pegando, não, pegou, Camila”, confirma o especialista. A filha de Pedro abraça a mãe, emocionada, e as duas começam a chorar. “Hoje, depois de tanto tempo de clausura, você vai colocar máscara, capote um gorro e vai sair do quarto. Vai dar o seu primeiro passo para a liberdade”, completa o oncologista. A cena vai ao ar nos capítulos finais de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado