Final feliz

Laços de Família: Após sofrimento, Capitu promete filho a Fred

Ex-garota de programa terá final feliz


Cena de Laços de Família com Capitu meio deitada olhando para frente
Na novela Laços de Família, Capitu terá uma promessa a cumprir a Fred - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) sofreu quase o tempo todo, mas finalmente poderá viver feliz ao lado de Fred (Luigi Baricelli), depois de ter se livrado de todo o peso que vinha enfrentando. E a moça não pensará duas vezes em construir uma família com o amado, tanto que irá prometer para ele que dará mais filhos para o casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da trama de Manoel Carlos, Capitu já terá ficado chocada ao descobrir o fim trágico de Orlando (Henri Pagnancelli) e também de Maurinho (Luiz Nicolau). Mas a ex-garota de programa aproveitará a chance para reconstruir a vida e, para isso, irá procurar ajuda de Miguel (Tony Ramos) para pedir emprego e tentar mudar.

E último capítulo de Laços de Família, Capitu e Fred aparecerão com os filhos Bruninho e Nina, e paparicando Vitória, fruto da relação de Helena (Vera Fischer) com Pedro (José Mayer) para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann). No momento em família, o engenheiro confessa à amada: "Eu quero ter um filho com você".

Em Laços de Família, o fim de Capitu e Fred

"Temos o meu, o seu… Agora você quer ter o nosso?", questionará Capitu. O rapaz confirmará que deseja formar uma família com sua paixão de juventude e se prepara para beijá-la, mas ela vai recuar: "Na frente da Nina, não. Só depois, quando ela entender o que está acontecendo". Em seguida, Fred contará que Clara está em Madri com um ricaço, seu novo namorado. Depois que Zilda (Thalma de Freitas) leva a criançada para o banho, o clima de romance entra em cena. "Vamos ter um filhote sim, Fred. Também quero um filho seu", aceita Capitu. O casal se beija e, três anos depois, no aniversário de Vitória, a filha de Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar) aparecerá grávida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado