Transplante de medula

Laços de Família: Camila é contemplada com milagre e fica radiante

César confirma que Vitória é compatível com a irmã e pode ser a doadora


Camila com as mãos na boca chorando de felicidade
Camila cai no choro com notícia em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, o milagre que Helena (Vera Fischer) tanto desejava acontece. Depois de dar a luz à pequena Vitória, o material coletado no cordão umbilical da criança comprova através de exames que a filha de Pedro (José Mayer) é compatível com a irmã e pode ser doadora. A notícia deixa Camila (Carolina Dieckmann) explodindo de felicidade e todos acreditam em sua cura.

A última semana da novela de Manoel Carlos promete muitas lágrimas de emoções. Depois de meses lutando pela vida, finalmente a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) enche seu coração de esperanças.

Precisando de um transplante de medula óssea, a jovem estava quase desistindo de lutar pela vida quando ficou sabendo do caso de uma mãe, nos Estados Unidos, que engravidou de novo para que o bebê fosse doador.

Frustrada porque nem Fred (Luigi Baricelli) é compatível com a irmã, já que ele e Camila não são filhos do mesmo pai, a esteticista teve a ideia de ir pra cama com o primo, pai biológico da moça, na expectativa de engravidar e deu certo.

Assim que Vitória nasce, o sangue recolhido do cordão umbilical foi encaminhado para análise e o resultado deu positivo. César (Luiz Baricelli) liga para a casa da jovem e deixa um recado. Ela e a mãe correm para o hospital e o médico conta a feliz notícia. Confira!

Em Amor de Mãe, sai o resultado de exame e transplante de Camila é marcado

Laços de Família: Camila é contemplada com milagre e fica radiante

Nos capítulos finais de Laços de Família, Vitória nasce e logo será feito o exame para saber se a criança pode salvar a vida de Camila. Com o resultado em mãos, César liga para a casa de Helena e deixa um recado para sua paciente.

“Quem perguntou pela senhora foi um médico... Ah, peraí, eu guardei o telefone dele”, fala Zilda (Thelma de Freitas). “Médico?”, diz a filha da esteticista.

A mulher de Edu comenta com a mãe que deve ser do Centro de Transplante de Medula Óssea (CEMO). “Ai, eu fiquei com a mão fria na mesma hora”, reage a jovem. “Calma”, pede, Helena.

“Ah, tá aqui. Doutor César. Ele ligou atrás de você, Camila. Ele tentou falar com você na sua casa e deixou recado aqui”, explica a empregada. “Ai, o que será que ele quer, hein?”, fala a irmã de Fred.

A doméstica avisa que ele pediu para que retornasse a ligação, mas a paciente prefere ir até o hospital. “Eu tenho horror à notícia de doença e morte por telefone”, alega a irmã de Fred.

“Ai meu senhor do Bom Fim, Camila, quem é que falou em morte?”, indaga, Zilda. A sequência a seguir mostra mãe e filha chegando à sala do Oncologista. “Essa menina me fez vir correndo. Eu quase atropelei e matei um cachorro”, reclama a prima de Pedro.

“Eu fiquei ansiosa com o seu telefonema, minha mãe está até fria”, se justifica, Camila. “O que aconteceu, saiu o resultado do teste de compatibilidade?”, quer saber a amiga de Capitu (Giovanna Antonelli).

Misterioso, César revela ter duas notícias para dar, uma boa e outra ruim, e a filha de Helena pede para ele começar pela pior. “A má notícia é que eu vou perder a paciente mais bem-humorada que eu já tive em toda a minha vida. E você vai perder seu amigo aqui”, dispara, César.

“Ai, César, eu não tô entendendo, fala logo, eu tô ficando nervosa”, implora a mulher de Edu. “Me ligaram do CEMO porque não te encontraram em casa, nem no celular. A sua irmã é compatível com você, o número de células é excelente. E eles estão te chamando para fazer o transplante”, confirma o médico, sorrindo.

A cena vai ao ar na última semana da novela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado