Desconfiada

Amor de Mãe: Érica coloca Thelma sob suspeita após "morte" de Lurdes

Vilã forja a morte da melhor amiga, mas acaba deixando pistas


Nanda Costa em cena da novela Amor de Mãe, na Globo
Nos próximos capítulos, Érica será a primeira a desconfiar de Thelma em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

Thelma (Adriana Esteves) estará cada vez mais louca nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. Na última semana, ela forjou a morte de Lurdes (Regina Casé) para impedir que Danilo (Chay Suede) descubra que é Domênico, o filho perdido da protagonista. Agora, a vilã fará de tudo para se manter longe das suspeitas, mas acaba deixando pistas. Érica (Nanda Costa) será a primeira a desconfiar da psicopata.

Na penúltima semana de Amor de Mãe, a família de Lurdes fica arrasada ao constatar que a matriarca foi assassinada. A princípio, Magno (Juliano Cazarré) até tenta convencer os irmãos de que a mãe está viva. Inconformado com a suposta morte, o primogênito vai ligar os pontos e concluir que o desaparecimento da babá está ligado à busca por Domênico.

Os filhos se convencem de que o pior aconteceu quando Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) confirma que o DNA de um cadáver encontrado em um casebre era de Lurdes. Tudo não passa de uma armação de Thelma, que mantém a nova inimiga em cativeiro para impedir que ela conte a todos que Danilo é Domênico. Por fim, todos acabam se convencendo de que Lurdes está mesmo morta.

Mesmo sem ser filho biológico da heroína, Sandro (Humberto Carrão) será um dos mais revoltados. Ele jura vingança a quem tirou a vida da mulher que o abrigou após a morte de Kátia (Vera Holtz). Reunidos no velório, amigos e parentes estarão inconsoláveis com a perda.

Em Amor de Mãe, Thelma dá show de frieza, mas acaba se incriminando

Amor de Mãe: Érica coloca Thelma sob suspeita após \"morte\" de Lurdes

O que ninguém imagina é que Thelma continua mantendo Lurdes sequestrada. Enquanto ameaça a mãe biológica de Danilo no cativeiro, a namorada de Durval (Enrique Diaz) mostra sangue frio ao consolar quem está sofrendo pela perda. Até Camila (Jéssica Ellen) será confortada pela sogra, sem nem imaginar as armações da megera e que ela está por trás, inclusive, do atropelamento que a deixou paraplégica.

A primeira a desconfiar de Thelma será Érica. A caçula de Lurdes sente o cheiro da mãe em um encontro com a psicopata. A partir daí, a namorada de Davi (Vladimir Brichta) ficará com um pé atrás, mas ainda estará longe de descobrir a verdade sobre o paradeiro da personagem vivida por Regina Casé.

Enquanto Lurdes segue longe da vida da família e dos amigos, Thelma arma mais uma das suas. Ainda nesta semana, Camila reconhece Veiga (Eduardo Br) como seu atropelador, chegando a um passo de desmascarar a sogra. Contudo, a vilã age rápido e consegue ajudar o criminoso a fugir da investida da professora.

Já sob suspeita, Thelma seguirá com o objetivo de eliminar todos à sua volta para impedir que Danilo descubra que foi comprado por ela na infância e, na verdade, é o filho perdido de Lurdes. Culpando Camila por tudo de ruim que aconteceu em sua vida, a desequilibrada vai cogitar se livrar da moça de novas maneiras.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado