Perigo

Amor de Mãe: Lurdes dá paulada em Thelma para fugir de cativeiro e tem surpresa

Thelma acaba virando o jogo numa manobra de Lurdes


Thelma com cara de susto em Amor de Mãe
Thelma em Amor de Mãe: ela consegue manter Lurdes longe de Domênico - Foto: Divulgação/TV Globo

Desesperada e sem sair do cativeiro, Lurdes (Regina Casé) vai ter que agir se quiser ver o sol nascer de novo em Amor de Mãe. E pensando nisso, vai executar um plano improvisado, e tudo acontecerá rápido, sem dar chance para que ela pense muito em cenas que vão ao ar em breve na novela das nove da Globo.

Logo que Thelma (Adriana Esteves) abrir a porta que Lurdes se encontra, a mãe de Domênico lhe dará uma paulada na cabeça com um pedaço de madeira. Ainda que o pé esteja acorrentado perto da porta, ela conseguirá atingir em cheio a comerciante, que cairá no chão até zonza.

Completamente revoltada, Thelma afirmará que se morresse, ninguém encontraria Lurdes. E fará uma ameaça: "Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo. 'Mãe só tem uma'. E a mãe do Danilo sou eu. Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução... Eu vou acabar com essa história!".

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta segunda-feira (29) de Amor de Mãe, Magno tenta convencer Ryan e Érica de que Lurdes pode estar viva. Belizário confronta Leila sobre a fuga de Penha. Sandro se desespera ao não conseguir ver Betina. Matias deixa a casa de Miranda. Natália janta com Durval, e Carol apoia a mãe. Magno acredita que o desaparecimento de Lurdes está ligado a sua busca por Domênico. Miriam confirma aos filhos de Lurdes que o DNA encontrado no casebre era dela. Sandro jura vingança contra quem tirou a vida de Lurdes. Vitória afirma a Vera que a ama. Família e amigos de Lurdes se reúnem para seu velório.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado