Heroi ou bandido?

Amor de Mãe: Sandro veste a capa de justiceiro e jura vingança em nome de Lurdes

Ele não aceitará morte da mãe postiça e prometerá vingança


Cena de Amor de Mãe com Sandro com cara de bravo
Na novela Amor de Mãe, Sandro vai virar justiceiro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, a vida pregressa de Sandro (Humberto Carrão) irá dar as caras mais uma vez depois que sair a notícia que Lurdes (Regina Casé) foi assassinada, o que o deixará furioso. O jovem, criado em meio a traficantes, mas que teve um giro na vida ao descobrir que é filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício), não pensará duas vezes em jurar vingança contra quem matou a sua amiga.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), Sandro já terá se envolvido numa enrascada daquelas ao tentar salvar Betina (Ísis Valverde) de um sequestro e acabado presenciando a morte de um bandido, seu amigo. Tudo isso dias antes de Lurdes finalmente descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho Domênico e confrontar Thelma (Adriana Esteves).

E é por causa disso que o rapaz acabará se envolvendo na história, já que Thelma terá conseguido convencer Lurdes a não contar nada naquele momento porque Danilo está enfretando problemas com o atropelamento de Camila (Jessica Ellen). Mas na verdade, a vilã armou uma emboscada para a amiga e a deixou presa, fazendo todos acreditarem que Lurdes foi assassinada.

Em Amor de Mãe, Sandro jura vingança

E enquanto os outros filhos de Lurdes estarão desesperados com a certeza de que a mãe morreu, ainda que Magno (Juliano Cazarré) tente convencê-los que não, Sandro pensará em agir em vingança. Sua ligação com a mulher é grande, já que foi ela quem o ajudou a sair da vida do crime, enquanto ainda achava que ele era o Domênico, e portanto, sua fúria fará com que ele se sinta um justiceiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado