Sincerona

A Vida da Gente: Iná se revolta com Eva e lhe mete um tapa na cara

Eva vai ouvir poucas e boas da mãe


Eva pondo a mão no rosto depois de levar um tapa
Eva toma topa da mãe: ela ainda não caiu na real - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 12:26,
atualizado em 29/03/2021 às 12:46

O clima entre Iná (Nicette Bruno) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) não anda dos melhores em A Vida da Gente. Em cena que vão ao ar em breve na novela das seis, a veterana decidirá fazer uma visita à Manuela (Marjorie Estiano) e revelará que Rodrigo (Rafael Cardoso) está cuidando direitinho de Júlia. Acontece que Ana topará com a mãe, e não será nada receptiva.

Na conversa, Ana, como sempre, dirá palavras fortes e questionará: "Aonde foi que eu errei? Se tudo o que eu fiz foi pelo bem da minha filha? Ah tá bom, ter deixado a Júlia nascer tenha sido um erro". A frase deixará sua mãe chocada com o nível de frieza e falta de sentimentos.

Iná perde rapidamente a paciência com a filha e lhe mete um tapa na cara e dá um tom de ameaça: "Você não tinha o direito de fazer isso. Vai se arrepender". Eva sempre foi contra o nascimento da neta e tentou fazer com que a filha desistisse dessa ideia, mas acabou nunca conseguindo.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda-feira (29), ainda, Vito?ria diz para Eva que exige receber parte dos recursos que Ana ganhará de seu patrocinador. Jonas propõe acompanhar Cris até a clínica de fertilização. Rodrigo pergunta se Lourenço quer mesmo ser pai. Moema se oferece para ajudar Manuela, e Iná fica comovida. Rodrigo brinca com Júlia na pracinha. Manuela escreve no blog que fez para Ana. Marcos segue o carro de Dora, sem ser notado. Maria defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Dora e Marcos conversam sobre questões conjugais e acabam se beijando. Eva se enfurece ao ver Iná com Ana.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado