Reconciliação

Amor de Mãe: Vitória diz para a mãe o que estava engasgado há muito tempo

Filha irá abrir o coração para a mãe


Cena de Amor de Mãe com Vitória emocionada
Na novela Amor de Mãe, Vitória falará com a mãe - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) terá finalmente a chance de ter uma conversa franca com sua mãe e dizer algo que estava engasgado há muito tempo, após reencontrar a mulher. E enquanto Vera (Eliane Giardini) se prepara para o fim da vida, já que está doente, ela terá a chance de se reconciliar com a filha e ouvirá palavras dóceis da advogada depois de muito tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), Vitória já terá tido um reencontro difícil com a mãe, já que as duas nunca se deram bem e ela sempre a julgou distante, mas a descoberta da doença de Vera deixará a advogada com o coração amolecido. Isso porque, além da experiência de ser mãe, ela estará mexida com a saga de Lurdes (Regina Casé) para encontrar o próprio filho perdido.

Mas depois de descobrir que a mãe está muito doente, Vitória perceberá que não há tempo para confusão e nem mesmo para mágoa, porque a mulher poderá ir embora para sempre a qualquer momento e isso a deixará arrasada. A advogada até terá o apoio de Sandro (Humberto Carrão) e de Raul (Murilo Benício), mas ela sabe que precisa ter uma conversa franca com a mãe.

Em Amor de Mãe, Vitória diz que ama a mãe

E percebendo que Vera não tem muito tempo de vida, Vitória terá outra conversa honesta e emocionante com a mãe, dizendo tudo o que estava engasgado há muito tempo e que precisava ser dito. Mas nada sobre abandono ou mágoa do passado, e sim uma declaração de amor, deixando claro que sempre amou e continua amando a mãe, apesar de tudo que elas viveram.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado