Final feliz

Laços de Família: Miguel refaz proposta a Helena e recebe nova resposta

Livreiro reitera pedido de casamento no último capítulo da novela


Tony Ramos como Miguel em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
No fim de Laços de Família, Miguel mostra que não desistiu do amor de Helena - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) não vai desistir de seu amor por Helena (Vera Fischer). No último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o livreiro refaz seu pedido de casamento à esteticista meses após levar um fora da esteticista. Com a vida ajustada, ela dá uma nova resposta ao intelectual.

No fim de Laços de Família, Helena dá à luz a Vitória, e a menina é compatível com Camila (Carolina Dieckmann) para o transplante de medula, salvando a irmã da leucemia. Com a filha salva, a musa do Leblon pode voltar a pensar na própria felicidade e não recua diante uma nova proposta de Miguel, feita durante a festa de 18 anos de Estela (Júlia Almeida).

Durante a celebração, Miguel aborda Helena e os dois conversam sobre os rumos que tomaram recentemente. "Sabe, Miguel, para que minha vida é uma novela", diz ela. "Mas com final feliz", acrescenta o pai de Ciça (Júlia Feldens). "Muito feliz", devolve a mãe de Fred (Luigi Baricelli).

Em Laços de Família, Helena e Miguel têm final feliz juntos

Laços de Família: Miguel refaz proposta a Helena e recebe nova resposta

O livreiro vai adiante: "E final feliz em novela, você sabe, tem que ter um casamento. Helena, eu renovo meu pedido de casamento. E volto a lhe oferecer o meu presente". A amada é pega de surpresa quando a aliança novamente lhe é oferecida. "Eu pensei que você tivesse desistido", confessa. Ele responde: "Não. Só estava esperando a tempestade passar".

Helena então tira o anel da caixinha exibida por Miguel e devolve para ele, deixando-o apreensivo. "Eu aceito", responde a loira, para a alegria do apaixonado. Ele coloca a aliança no dedo da amada. Eles se beijam, admirados por Camila e Ciça, que comemoram o final feliz do casal.

Na sequência do último capítulo de Laços de Família, o casal finalmente sobe ao altar. Após passagem de três anos, eles aparecem radiantes no aniversário da pequena Vitória. Camila estará feliz e saudável ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini), enquanto Pedro (José Mayer), após se render às vestidas de Íris (Deborah Secco), aparece de mãos dadas com a moça, grávida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado