Novo amor?

A Vida da Gente: Por Júlia, Rodrigo e Manuela se aproximam e esquecem de Ana

Ex-irmãos e ex-cunhados agora vão se aproximar


Cena de A Vida da Gente com Julia no carrinho de bebê, e Rodrigo e Manu frente a frente sorrindo
Na novela A Vida da Gente, Manu e Rodrigo vão se aproximar por Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) acabará buscando socorro e se aproximará de Manuela (Marjorie Estiano) para tentar conseguir cuidar de Julia da melhor forma possível. Para isso, o rapaz acabará se esquecendo de Ana (Fernanda Vasconcellos), mesmo que seja por um momento pequeno, em que estará sendo ajudado pela irmã do grande amor de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27), Manuela já estará sem eira nem beira depois de ter perdido tudo quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) tiver decidido expulsar a filha de casa. Isso porque a jovem enfrentou a mãe e contou para Rodrigo a verdade sobre a paternidade de Julia, revelando o segredo que Ana queria contar quando sofreu o acidente.

E é neste contexto que Manu irá ficar de favor na casa de Alice (Sthefany Brito) e fazendo um blog para a irmã em coma, assim, se Ana acordar, terá a chance de saber sobre a própria vida e a vida da filha no período em que ela estiver desacordada. Ao mesmo tempo, Rodrigo terá levado a filha para ele criar e se atrapalhando com a experiência de ser pai de primeira viagem.

Em A Vida da Gente, Rodrigo e Manu se aproximam

E seja pelo choro, pela limpeza ou para alimentar Julia, tudo será um aprendizado na vida de Rodrigo, mas o problema será quando ele sair para comprar fraldas para a filha pela primeira vez. Completamente atrapalhado, ele não terá outra saída que não pedir ajuda para Manu, que de pronto concordará e os dois terão um momento apenas deles, sem se lembrar da existência de Ana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado