Mãe má

A Vida da Gente: Cruel, Eva deixa Manuela com uma mão na frente e outra atrás

Ela irá expulsar a filha e a neta sem piedade


Cena de A Vida da Gente com Eva
Na novela A Vida da Gente, Eva irá expulsar Manuela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) irá continuar cada vez mais cruel desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreu o acidente e irá mirar todo o seu ódio em Manuela (Marjorie Estiano). A mulher estará com fúria nos olhos vendo a vida desabar de uma só vez e não irá pensar duas vezes ao expulsar a própria filha de casa e ainda a obrigará a levar Júlia com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), Eva e Manu já terão tido um embate daqueles, com direito à mãe culpar a própria filha pelo acidente da irmã. Mas tudo aconteceu antes do médico revelar para a família que a situação de Ana é muito mais grave do que ela imaginava e que a tenista está em coma, podendo ter um quadro irreversível e nunca mais acordar.

E conforme a situação avança, a jovem não irá ter nenhuma reação e Ana ainda terá de lidar com outro problema, a descoberta que Julia é filha da tenista com Rodrigo (Rafael Viana), o que a deixará furiosa pensando que foi Manuela quem revelou o segredo. E sua ira será tão grande, que a mulher tentará impedir o pai biológico de se aproximar da criança.

Em A Vida da Gente, Eva expulsa Manu

Mas de nada adiantará porque o rapaz vai ameaçar pedir um exame de DNA e a situação poderia se complicar para ela. Sem saber o que fazer e com todo ódio que há em seu coração, Eva não pensará duas vezes ao botar Manuela para fora de casa com uma mão na frente e outra atrás e, para piorar a situação, ainda irá ordenar que ela leve Julia, já que não quer mais contato com a neta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado