Tudo dando certo

A Vida da Gente: Expulsa, Manu dá a volta por cima e atrai Rodrigo

Rapaz fica encantado com o jeito da moça com Júlia


Rodrigo e Manu brincam com Júlia que está no carrinho segurando um cata-vento
Rodrigo e Manu cuidam de Júlia juntos em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se aproximam cada vez mais. Com Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma, os jovens vão compartilhar a criação de Júlia. O pai da criança se rasga em elogios pela estudante que além de criar um forte laço com a sobrinha, se saindo melhor do que ele com a menina, superou a briga com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e está abrindo seu próprio negócio.

Expulsa de casa pela mãe, a irmã da tenista vai morar na casa da avó e leva a bebê junto. Ao mesmo tempo, o filho de Jonas (Paulo Betty) também se desentende com o pai, que não aceita a neta, e acaba deserdado. Então, cabe aos dois cuidarem da filha da atleta enquanto ela estiver desacordada no hospital. Se recuperando do acidente que sofreu com a irmã, a amiga de Alice (Sthefany Brito) pega uma virose e passa dias com febre. Já ele se hospeda com Júlia na casa dos tios.

Recuperada, Manuela encontra Rodrigo e a sobrinha na praça e os dois conversam. O rapaz se sensibiliza com a amizade das duas e prevê que a filha de Eva será uma boa mãe. A conversa é interrompida por um telefonema de Iná (Nicette Bruno) que confirma à neta que Laudelino (Stênio Garcia) concordou em patrocinar o buffet que e ela pretende abrir. Radiante, a universitária conta a novidade para o ex-namorado de Ana que fica ainda mais atraído pela força da mocinha. Confira!

Em A Vida da Gente, Manuela e Rodrigo se aproximam cada vez mais

A Vida da Gente: Expulsa, Manu dá a volta por cima e atrai Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Vida Da Gente, Manuela cai doente e Rodrigo toma conta da filha até que a tia da menina se recupere de uma virose. Morando na casa da avó deste que Eva a expulsou com Júlia, a jovem encontra o pai e a criança em uma pracinha e os dois conversam. “É impressionante como ela parece outra quando está com você. Será que você veio dotada de um super jeito com criança e eu vim sem nenhum, é isso?”, indaga o filho de Jonas.

“Precisava ver como ela era com a Ana”, disfarça a tia da menina. “Mas eu acho que eu tenho que acreditar que eu ainda vou ver as duas juntas, senão...”, fala o rapaz. A jovem diz sentir o mesmo, enquanto brinca com a neta de Eva. “Você leva muito jeito. Você também vai ser uma mãe maravilhosa, Manu”, elogia o universitário. “Ah, nem sei se eu vou ser mãe um dia”, rebate a amiga de Alice.

O telefone toca, é Iná do outro lado da linha. “O que é que eu te disse? Laudelino adora você, tanto que ele vai abrir aquela mão... Mas fica tranquila que eu garanti que a gente vai devolver cada centavo”, revela a idosa. “Vó do céu. Quer dizer que ele vai emprestar?”, questiona a mocinha.

Ela desliga a ligação radiante e conta a novidade para Rodrigo. “Caramba, eu acabei de ter uma notícia que pode mudar a minha vida”, vibra, Manuela. “Como assim, Manu, o que que foi?”, quer saber o filho de Jonas. “Não vai me dizer...”, insiste, ele. “Ela veio com uma ideia de a gente abrir um bufê para festas e eventos, e agora o seu Laudelino se animou e parece que vai emprestar o dinheiro”, comemora a irmã de Ana.

“Isso pode dar muito certo, Manu, palavra de quem conhece o menu completo de vocês”, opina o jovem. Apreensiva, a estudante de psicologia confessa não saber o que está sentindo, Se alívio, alegria ou pânico. “É meio tudo junto”, expressa. Sedutor, Rodrigo olha para a filha e solta uma insinuação: “Ô Juju, a gente vai tirar a barriga da miséria, meu amor. Tia Manu vai fazer o papá pra gente”, brinca o galã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado