Tensão no ar

A Vida da Gente: Eva ameaça Rodrigo e avisa: "Não perdem por esperar"

Eva fala com Rodrigo aos berros no hospital


Eva gritando com Rodrigo em A Vida da Gente
Eva não quer que Rodrigo fique com Júlia - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 13:22,
atualizado em 24/03/2021 às 13:44

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai cuspir marimbondos com a atitude Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve, o rapaz vai querer ficar com Júlia custe o que custar. Numa conversa com ex-genro no hospital, ele dará o aviso, mas receberá uma ameaça daquelas.

"Eu tenho essa certidão de nascimento e isso basta. E se continuarem insistindo nessa conversa eu vou ser obrigada a tomar providências", gritará ela, completamente fora de si. Rodrigo, por sua vez, tentará ser ponderado: "Só quero o que é meu por direito. Eu posso declarar que você fez o que fez para proteger a Júlia, pelo bem da sua neta. A Júlia vai ter alta e a partir de agora ela fica comigo".

"Vocês não perdem por esperar", prometerá Eva, que registrou Júlia como se fosse sua filha na Embaixada Brasileira da Argentina, quando Ana tinha acabado de dar à luz. Na volta, nem mesmo o pai soube que tinha uma filha, mas agora quer correr atrás do prejuízo.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira (24), Jonas não apoia Rodrigo. Vitória avisa a Marcos que eles precisam fazer contenções de despesas e os dois acabam se desentendendo. Alice conta para Suzana que encontrou com sua mãe biológica. Nanda se revolta ao saber que Jonas mandou Rodrigo sair de casa e vai tirar satisfação com o pai, mas acaba ainda mais injuriada. Alice consola Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não consegue impedir Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o pai de Júlia. Cris afirma a Vivi que vai convencer Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial. Eva reclama de Manuela para Iná e acusa as duas de quererem afastá-la de Ana. Marcos e Dora confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Celina conversa com Lourenço e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva expulsa Manuela e Júlia de casa.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado