Vida nova

Laços de Família: Pronta para mudar, Capitu implora ajuda a Miguel: "Tem que ser devagar"

Ex-garota de programa tentará deixar a vida antiga para trás


Cena de Laços de Família com Capitu sorrindo
Na novela Laços de Família, Capitu tentará recomeçar a vida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) irá finalmente tentar reconstruir sua vida e começar do zero para tentar viver honestamente e pedirá ajuda justamente para Miguel (Tony Ramos), que sempre a ajudou em momentos difíceis. A ex-garota de programa vai conversar com o livreiro e pedirá um emprego na livraria para ter um emprego formal e deixar para trás a vida de antigamente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), a prostituta já terá vivido uma tragédia ao ver Orlando (Henri Pagnancelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) terem um final trágico durante acidente de trânsito. Mas isso terá servido para libertar a mulher, que já tinha reclamando com o pai que queria mudar de vida e abandonar o empresário que vinha a sustentando.

E é neste contexto, sem a pressão de ninguém, que Capitu decidirá mudar de vida e voltar a viver com os pais. Além disso, ela retomará os estudos e decidirá trabalhar, abandonando a vida de prostituição. E ela vai procurar o livreiro para pedir ajuda. "Miguel, não to querendo mais do que você acha que eu possa fazer. Qualquer coisa, eu voltei pra faculdade e agora eu to levando a sério mesmo, sabe? Eu voltei de vez pra casa dos meus pais com o Bruninho e quero recuperar o tempo perdido, quase a vida perdida", pedirá.

Em Laços de Família, Miguel ajuda Capitu

"É isso, quero recuperar a minha vida e eu sei que tem que ser devagar, por baixo, tentando crescer aos pouquinhos, convencendo a mim e aos outros que eu mudei, que eu mudei de verdade. E que eu não corro risco de uma recaída", continuará a ex-prostituta, fazendo Miguel ficar feliz. "Convencer a você, é isso. Essa é a palavra chave, convencer a você mesmo. Se bem que, a gente sabe que os outros também são importantes, afinal nós vivemos em sociedade. Mas convencer-se a si mesmo, isso que é fundamental. Eu fico muito feliz que você pense assim. E que trabalho melhor pode ter uma garota chamada Capitu do que estar aqui, entre livros?", anunciará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado