Reconciliação

Laços de Família: Íris muda de vida e faz as pazes com Helena

Irmãs ficarão de bem após terem rompido


Cena de Laços de Família com Íris abraçada a Helena e emocionada
Na novela Laços de Família, Íris e Helena vão fazer as pazes - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) continuará sua tentativa de mudar de vida e se tornar uma pessoa mais bondosa e para isso irá tentar fazer as pazes com a irmã. A jovem procurará Helena (Vera Fischer) para pedir perdão por tudo o que aconteceu e também para ter uma conversa séria, deixando as mágoas de lado e ficando próxima a ela novamente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), a jovem terá rompido com a irmã depois de ter invadido o hospital para visitar a Camila (Carolina Dieckmann) e feito a moça passar mal. Mas ela passou a mudar e deixar a violência de lado depois de uma experiência sobrenatural em que ficou frente a frente com os pais mortos e a mãe até a aconselhou.

E depois de ter dado um abraço na irmã, Íris lembrará. "Eu não tinha feito nada, Helena, eu juro", dirá com Helena concordando. "Eu sei, depois a Camila me contou tudo. Mas é que, de você, não se pode esperar nada que não seja cruel, perverso. Pelo menos não podia, ne? Porque me parece que agora você mudou, ou tá querendo mudar. Mas olha, depois de tudo o que você fez, não contra mim porque eu não me importo. Sempre achei que você é carente, infantil, ciumenta. Mas com a Camila, que tem pouco mais idade que você, depois de tudo o que você fez contra ela, como eu podia imaginar que você ia chegar lá pra dar um beijo nela, um abraço. Que você pudesse querer algo de bom pra ela? Nós todos só pensávamos no pior, daí eu agi daquele jeito", cravará.

Em Laços de Família, Íris e Helena se reconciliam

Íris lembrará então a conversa que teve com a mãe. "Eu tenho sonhado muito com a minha mãe e com nosso pai também. Eles apareceram pra mim, igual eu to vendo você agora, sabe? Minha mãe me deu muitos conselhos, brigou comigo, disse que eu tava errada, disse que eu tinha que mudar, achar algo certo pra minha vida", contará meio timidamente, mas Helena concordará. "Eu sempre acredito em quem te dá bons conselhos. E não foi por falta deles, não é Íris? Porque eu sempre falei com você, sempre briguei com você e por você. Eu te peço desculpas por ter brigado com você".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado