Mistério

Amor de Mãe: Sandro não acredita em morte de Lurdes e decide investigar

Sequestrada por Thelma, babá será dada como morta e ganha até funeral


Sandro desconfiado
Sandro busca pistas da morte de Lurdes em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 23/03/2021 às 05:11,
atualizado em 23/03/2021 às 15:57

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) será sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e dada como morta. A babá descobre que Danilo (Chay Suede) é seu filho, mas mantém segredo até que o neto se recupere de uma doença. Esse é o tempo que a comerciante precisa para dar sumiço na babá. A polícia chega até o cativeiro e encontra apenas uma amostra de sangue da nordestina que ganhará até um funeral. O único a não acreditar em sua morte será Sandro (Humberto Carrão), que decide investigar.

A sogra de Camila (Jéssica Ellen) já provou ser capaz de qualquer coisa para impedir que o rapaz descubra sua origem. Depois de matar a mãe biológica da nora e a madrinha do Chef de Cozinha, a professora de história sofreu um atentado e por pouco não morreu. A próxima vítima da comerciante será a babá. Após descobrir a verdade sobre Domênico, a funcionária de Lidia (Malu Galli) concorda em manter o segredo até que Caio seja operado.

Enquanto isso, Thelma planeja calar para sempre a boca da nordestina e conta com a ajuda de Belizário (Tuca Andrada) para fazer o serviço, mas sem o conhecimento de Álvaro (Irandhir Santos). A mãe de Magno (Juliano Cazarré) será sequestrada e levada para um cativeiro.

A polícia chega ao local, mas encontram apenas amostras de sangue. Um exame de DNA confirma ser da babá. Depois do funeral simbólico, já que o corpo não aprece, Sandro decide investigar. O filho de Raul (Murilo Benício) descobre que comparsas do marido de Verena (Maria) estão envolvidos. Já Érica (Nanda Costa) sente o perfume de sua mãe na roupa de Thelma e o cerco se fecha. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Thelma sequestra Lurdes e cerco se fecha contra vilã

Amor de Mãe: Sandro não acredita em morte de Lurdes e decide investigar

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Na Globo, Lurdes descobre que Danilo é seu filho e será sequestrada por Thelma. A babá será levada para um cativeiro e dada como morta depois que a polícia coletar amostras de sangue no local. Apesar de o corpo não ser encontrado, a nordestina ganhará um funeral. Revoltado, Sandro decide investigar o que realmente aconteceu com a funcionária de Lídia e descobre o envolvimento de Álvaro.

Tudo acontece depois que a nordestina descobre que Domênico e Danilo são a mesma pessoa, mas será convencida por Thelma a manter segredo até que Caio, filho do jovem com Camila, seja operado. Enquanto isso, a serial killer do bairro do passeio planeja dar um cala boca na amiga. Dopada pela comerciante, a babá será dopada e mantida presa em um cativeiro pela amiga da onça.

A polícia começa a investigar e descobre o local para onde a mãe de Ryan (Thiago Martins) foi levada, mas chega depois que a nordestina já tiver sido retirada de lá. Amostras de sangue serão coletadas e o exame de DNA confirma ser da vítima.

Com o fim das buscas, Lurdes será dada como morta e sua família realiza um funeral simbólico. Indignado, Sandro resolve investigar os culpados pela tragédia com a nordestina. A trama escrita por Manuela Dias sofrerá uma passagem de tempo de 2 meses. Durante este período, o filho de Vitória (Taís Araújo) descobre o envolvimento de Veiga (Eduardo BR) e Belizário no sequestro da babá.

Assim, o cerco começa a se fechar para Thelma. Camila passa a desconfiar do comportamento estranho da sogra, inclusive no velório da nordestina. A professora ainda reconhece Veiga como sendo o homem que a atropelou. Então, a dona do Tasca do Passeio ajudará o policial corrupto a fugir antes que seja desmascarada. Só que o marido de Verena descobre o envolvimento da comerciante no sumiço da babá e passa a chantageá-la.

Por fim, Érica sente o perfume de sua mãe na roupa de Thelma e a questiona. A mãe adotiva de Danilo inventa as mesmas desculpas de sempre, mas a namoradinha de Davi (Vladimir Brichta) também dará uma de detetive e passa a vigiar os passos da comerciante. A história começa a se desenrolar na penúltima semana de Amor de Mãe.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021.    

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado