Já que levou a fama

Amores Verdadeiros: Mentira de Nikki leva Gusmão a partir para o extremo

Vitória escuta briga entre casal e desmascara a filha


Francisco segura Nikki com força pelo braço em Amores Verdadeiros
Francisco ameaça estuprar Nikki em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastián Rulli) será acusado de ter engravidado Nikki (Eiza González). Pressionado pela mãe da patricinha, o segurança tenta convencer a jovem a falar a verdade e como ela se nega, perde a paciência e ameaça estuprar a filha de Vitória (Érika Buenfil). A empresária escuta por trás da porta a discussão do casal, descobre que a loira mentiu e pede desculpas ao funcionário.

Tudo acontece por causa de um mal entendido. Vítima de bulimia, a moça será flagrada pela mãe passando mal depois de comer e fará a dona da Meta Imagem acreditar que está esperando um filho. Para obrigar o bonitão a se demitir, a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) não só confirma a história como, também, garante que a criança é do seu guarda-costas. Possessa, a ricaça cobra satisfações do irmão de Beatriz (Susana González).

O rapaz nega, mas será sua palavra contra a da herdeira. Então, Francisco acaba pedindo demissão. Na sequência, ele arrasta a Nicole pelo braço até o quarto da riquinha. Chegando lá, o bonitão diz que não se pode fazer um filho sem transar, joga a patricinha na cama e começa a acariciá-la. A jovem reage e fala abertamente que fez isso para que ele fosse embora de sua casa.

Eles não sabem, mas Vitória está escutando tudo por trás da porta. A mulher de Nelson fica em choque com a capacidade de mentir da filha, invade o quarto e pede desculpas. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Vitória descobre mentira da filha e pede desculpa a Francisco

Amores Verdadeiros: Mentira de Nikki leva Gusmão a partir para o extremo

Em Amores Verdadeiros, Nicole mente sobre estar grávida de Francisco e provoca reação violenta do segurança. Indignado já que nunca colocou um dedo na jovem, o rapaz a joga em sua cama e ameaça estuprá-la. Flagrada pela mãe vomitando, a patricinha confirma a relação com o seu guarda-costas só para provocar sua demissão. O irmão de Beatriz nega, mas a dona da Meta Imagem não acredita em sua inocência.

Gusmão diz que vai embora, mas antes dá uma lição em Nicole. O bonitão agarra a jovem pelo braço, a arrasta até o quarto e joga a mentirosa na cama. “Você está ficando louco?“, indaga a filha de Nelson. “Você não disse que vai ter um filho meu? Está bem! Vamos fabricá-lo“, dispara o segurança enquanto tira a camisa. “Nunca imaginei que seria capaz de algo tão perverso“, complementa o bonitão.

“Para, saia agora mesmo do meu quarto ou eu vou gritar, entendeu? Vou contar até três e se não sair eu vou dizer que está me estuprando”, ameaça, Nikki. “Eu não tenho nada a perder. Com as suas mentiras você está acabando com a minha reputação", fala, Gusmão.

"Por que você está fazendo isso? Inventou que está esperando um filho meu sem eu nunca ter te tocado. Jamais tivemos uma relação, sempre te respeitei“, questiona o funcionário. A patricinha acaba se entregando e confessa que deseja vê-lo bem longe de sua casa. Ela só não imaginava que Vitória estava escutando tudo por trás da porta e acaba desmascarada pela mãe. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 22/03/2021 a 26/03/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado