Chega de mentiras

Amores Verdadeiros: José Ângelo faz descoberta sobre Lúcia e Liliana e verdade vem à tona

Guarda-costas fica perplexo com "coincidência"


José ângelo com cara de desespero
José Ângelo tem informação recebida e enlouquece - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 13:19,
atualizado em 23/03/2021 às 13:27

José Ângelo (Eduardo Yáñez) acompanhará Adriana Balvanera (Natalia Esperón) até o cemitério nos momentos derradeiros de Amores Verdadeiros. E uma grande informação virá à tona para o guarda-costas. Ele descobrirá que Lúcia nasceu no mesmo dia que Liliana (Sherlyn) e ficará boquiaberto.

"Lúcia? 3 de maio de 1994?", se espantará ele no túmulo de Lúcia. "O mesmo dia em que a minha filha nasceu", continuará ele, dizendo se tratar de uma grande coincidência. Incrédulo, Adriana acabará abrindo o caixão e perceberá que pedras foram colocadas no lugar do bebê, e acabará concluindo que a sua filha está viva.

Liliana, que também estará por lá, também não vai acreditar. "A filha da senhorita Adriana nasceu no mesmo dia que você", continuará o homem. "Me impressionou muito que esse bebêzinho tenha nascido no mesmo dia que eu", continuará ela.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta terça-feira (23), ainda, Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas. Vitória se preocupa com desmaio que a filha sofreu e pergunta se ela não está grávida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em um acordo com a concorrência entre as duas. Nesse momento entregam um buquê de flores com um bilhete convidando-a para a suíte. Vitória pensa que foi Nelson quem enviou e se emociona. Por outro lado, Aguiar se prepara para ir até a suíte acreditando que Cristina espera por ele. Na realidade Vitória e Aguiar foram vítimas de uma armadilha e estão juntos na suíte em uma situação constrangedora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado