Vexame

Amores Verdadeiros: Vitória e Jose Angelo vão parar sem roupa em quarto

Futuro casal ficará em situação constrangedora


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo e Vitória seminus
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória e Jose Angelo ficarão seminus - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, finalmente Vitória (Erika Buenfil) e Jose Angelo (Eduardo Yañez) ficarão sozinhos e nus num quarto de hotel, mas ainda não será por vontade própria e nem por resistir à paixão. Os dois acabarão caindo numa armadilha planejada por Kendra (Marjorie Sousa) e irão ficar morrendo de vergonha da situação constrangedora em que se meteram.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), o casal já vai estar ficando expert em conviver com situações constrangedoras, já que tiveram um esquenta ao acabarem presos num elevador, também por armadilha de uma das rivais da empresária. Para piorar, Vitória acabou ficando peladona no meio da rua, ao lado do segurança, após prender o vestido na porta do carro.

Mas naquele momento, nenhum dos dois estará pensando no outro, mas apenas em reformular as coisas com seus respectivos parceiros e, por isso, acreditarão na armadilha. Vitória aceitará ir ao local tendo a convicção que quem o espera é seu marido, que quer fazer as pazes depois de tantas brigas. Ao mesmo tempo, Jose Angelo terá gostado da ideia, imaginando se tratar da esposa, para uma boa reconciliação.

Em Amores Verdadeiros, Vitoria e Jose Angelo tiram a roupa

Já no quarto, eles vão ficar sem roupa, imaginando que o parceiro estará se preparando e acabarão chocados ao darem de cara um com o outro no lugar. A princípio, a ricaça vai ficar constrangida com a situação e tentará disfarçar ao máximo, inclusive pedindo para Jose Angelo esquecer tudo o que aconteceu ali, mas depois ela ficará furiosa com isso e vai tentar descobrir quem armou o plano para os dois.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado