Revelação

Amor de Mãe: Chega a hora da verdade e Lurdes descobre quem é Domênico

Lurdes correrá para contar tudo para Thelma


Cena de Amor de Mãe com Lurdes feliz com os braços abertos
Na novela Amor de Mãe, Lurdes descobrirá que Danilo é Domênico - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Amor de Mãe, com mais de um ano de atraso, finalmente chegará a hora da verdade e Lurdes (Regina Casé) ficará chocada ao descobrir quem é seu filho Domênico, a criança que foi entregue pelo próprio pai décadas atrás. E uma das protagonistas da história criada por Manuela Dias terá toda a emoção do mundo ao saber que seu filho é ninguém menos que Danilo (Chay Suede).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), Lurdes já terá até fugido de casa para tentar encontrar pistas sobre o filho depois de ter sido enganada sobre uma suposta morte de Domênico em mais um plano de Thelma (Adriana Esteves). A mulher, inclusive, vem cada vez pior e teve a coragem até de mandar matar a própria nora para tentar ficar ao lado do filho adotivo.

É neste cenário que Lurdes continuará sua investigação e vai dar sorte, já que um dos computadores do hospital vai parar nas mãos de Vitória (Taís Araújo) e ela decidirá vasculhar os arquivos para tentar ajudar a mulher. "Tem uma lista com as entradas de todos os pacientes do Hospital do Passeio em 1993. Tá tudo aqui!", comentará a advogada.

Em Amor de Mãe, Lurdes descobre que Danilo é Domênico

Assim que bater o olho no documento, Vitória descobrirá que o nome de Domênico saiu do local como Danilo e rapidamente contará para Lurdes. Ela então, rapidamente perceberá que seu filho perdido é o adotado por Thelma e correrá para contar para a amiga sem imaginar que ela já sabe. "Eu encontrei o Domênico, Thelma. E ele está aqui na sua casa. Eu descobri que o Danilo é meu filho", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado