Briga de ex

Laços de Família: Danilo desafia Alma e crava: "Sequestrou os meus filhos"

Ex vai desafiar ricaça para ficar com os filhos


Cena de Laços de Família com Danilo irado
Na novela Laços de Família, Danilo irá desafiar Alma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a briga entre Danilo (Alexandre Borges) e Alma (Marieta Severo) vai ganhar ares dramáticos depois que a mulher levar os bebês para a mansão sem a autorização do ex-marido. Ele irá chegar ao local botando banca e mostrará que não tem medo dela e que irá tirar os filhos de lá à força, acusando-a de ter sequestrados os gêmeos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o casal já estará divorciado há bastante tempo depois que Alma colocou o marido para fora ao descobrir que ele havia a traído e engravidado a empregada. Acontece que a morte de Rita (Juliana Paes) mudou tudo e deixou Alma se sentindo responsável pelos bebês, tanto que ao encontrar o ex na maternidade, ela não o maltratou.

E depois que ela tiver levado os bebês, Danilo chegará à mansão de forma enfática. "Eu quero ver os meus filhos", o que causará estranheza em Alma, já que ele nunca falou assim. "Quer que eu repita? Eu quero ver os meus filhos. Vim pra isso. Você não tinha os direitos de tirar os dois da maternidade sem a minha autorização. Sabia que não podia fazer isso, tirou as crianças. Na verdade, por não ter nenhum grau de parentesco, nem autorização pra tirá-los de lá, o que é que você fez? Sequestrou os meus filhos", acusará.

Em Laços de Família, Danilo é duro

"Danilo, como você se atreve?", vai reclamar Alma, mas ele continuará enfático. "Sequestrou. Fugiu pelos fundos, enganou todo mundo e disse que era a vó dos bebês", Alma ficará ofendida. "Que calúnia, que infâmia, eu nunca disse que era avó", reclamará. "Não devia ter feito isso. E olha, se dê por muito feliz pra eu não denunciar você, a maternidade, os médicos, os seguranças, de não fazer um bafafá", Danilo vai fazer um drama, irritando Alma que o expulsará da casa, mas ele ameaçará. "Saio, mas volto com os advogados pra buscar meus filhos".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado