E agora?

Amor de Mãe: Danilo chama Thelma na chincha e dispara: "Quem é minha mãe?"

Danilo quer saber sua verdadeira origem


Danilo de máscara perguntando a Thelma sobre sua mãe
Danilo questiona Thelma em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) está se perdendo nas mentiras e não aguenta mais ter que contar uma para acobertar outra. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) vai chamá-la na chincha e fazer um importante questionamento. Até então, ele já descobriu pelo menos duas mentiras grave: a primeira em relação a um incêndio do passado e outro sobre sua mãe biológica.

Agora, o rapaz pressionará Thelma para que ela diga a verdade. Durante uma discussão acalorada, afirmará saber que não é filho de Fátima. "Danilo... Eu só estava te protegendo...", tentará se defender ela.

"Me protegendo de quê? De saber a verdade sobre a minha vida? Sendo que eu já disse mil vezes que eu quero saber!", rebaterá Danilo, completamente sem paciência. Thelma não esconderá o choque, mas a porrada vem na sequência. Danilo vai querer saber: "Pensa bem antes de me responder. Mesmo sem acreditar que você vá aproveitar, eu vou te dar uma chance de falar a verdade... Você sabe quem é a minha mãe biológica?".

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quarta-feira (24), ainda, Lurdes confronta Thelma. Camila e Danilo se desesperam ao saber que Caio precisará de uma cirurgia de emergência. Thelma convence Lurdes a aguardar a situação de Caio para revelar a verdade a Danilo. Magno e Érica estranham o comportamento de Lurdes. Thelma se desespera com a possibilidade de perder Danilo. Sandro alerta Farula sobre Álvaro. Lurdes se emociona ao falar com Danilo, e Camila desconfia. Álvaro arma contra Sandro usando Farula. Natália se preocupa com o sumiço de Márcia. Sandro ajuda Farula, mas ambos são rendidos pelo seguranças.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado