Fim da linha

Laços de Família: Após união para infernizar Capitu, Orlando e Maurinho têm final trágico

Dupla do mal terá um final e dará paz para Capitu


Cena de Laços de Família com Maurinho em pânico dirigindo
Na novela Laços de Família, Capitu vai se livrar de Maurinho e Orlando - Foto: Reprodução/Glooboplay

Na novela Laços de Família, o fim de Orlando (Henri Pagnonceli) e de Maurinho (Luiz Nicolau) não será dos mais agradáveis depois que os dois se unirem para transformar a vida de Capitu (Giovanna Antonelli) num verdadeiro inferno. Os dois continuarão brigando, como sempre fazem e, dessa vez, dentro de um automóvel em movimento e acabarão morrendo num acidente de trânsito trágico, mas que libertará a mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a jovem já terá entrado em mil confusões com Orlando desde que aceitou viver com ele, tanto que jogou um copo de bebida na cara do empresário quando ele a ofendeu. Para piorar a situação, o homem já terá tido um encontro macabro com Maurinho, que quase terminou em tragédia, com direito até a tiro dado.

Mas Capitu já terá tomado a decisão de se livrar de Orlando para tentar viver feliz da vida ao lado de Fred (Luigi Baricelli), o que ela não contava, no entanto, é que, no momento em que decidia ir embora do apartamento, daria de cara com Maurinho que tentaria a todo custo roubar o veículo. Mas quem acabaria vendo a cena é Orlando, que invadirá o automóvel e os dois partirão em alta velocidade.

Em Laços de Família, o fim de Orlando e Maurinho

E os dois continuarão brigando dentro do carro, enquanto o empresário estiver armado e pronto para matar o rival, que seguirá dirigindo e quase sofrendo acidentes no trânsito. E é aí que Maurinho agredirá o homem e os dois passarão a brigar dentro do carro, segundos antes do carro ir de encontro a um caminhão, provocando um acidente grave e uma explosão, pondo um fim na dupla de vilões.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado