Briga geral

Laços de Família: Capitu vira leoa para proteger pai de Orlando

Confusão acabará em agressão física


Cena de Laços de Família com Capitu e Paschoal histérico
Na novela Laços de Família, Capitu irá perder o controle com Orlando - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) irá virar uma leoa para proteger Paschoal (Leonardo Villar) das garras de Orlando (Henri Pagnoncelli) e sequer irá pensar em si própria. Ao perceber que o pai voltou a sofrer um ataque do empresário bandido, a moça irá partir para cima do amante com toda a sua fúria para expulsá-lo do apartamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), ela já terá tido uma amostra de como irá sofrer nas mãos do homem depois de ter tido uma briga épica com ele e já jogado um copo no amante. Para piorar a situação, Capitu terá finalmente percebido que se meteu em uma enrascada e, por isso, vai chorar feito criancinha no colo de Paschoal.

De volta para casa, ela tentará reviver momentos bons, mas Orlando chegará para procurá-la. Ao perceber isso, Paschoal vai tentar fechar a porta, mas não adiantará. "Tira o pé dessa porta, seu cafajeste", dirá o pai de Capitu para ouvir ironia do homem. "Isso é jeito de tratar seu genro? Trouxe até essas flores pra minha sogra". Mas ele ouvirá outra malcriação do tradutor. "Sogra coisa nenhuma, prefiro a morte a ter qualquer tipo de ligação com um sujeito como você"

Em Laços de Família, Capitu vira bicho

"Eu vou chamar a polícia", anunciará Paschoal ao perceber que o homem não vai embora, mas é aí que Orlando irá explodir. "Eu já perdi a minha paciência com você", anunciará ele arrombando a porta e derrubando o homem. Capitu chegará neste momento e, ao perceber o que está acontecendo, partirá com toda a sua fúria para cima do amante e o expulsará do apartamento a pontapés.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado