Briga de bandidos

Laços de Família: Orlando decide dar um susto em Maurinho: "Vou acabar com você"

Empresário do mal irá ameaçar marginal de morte


Cena de Laços de Família com Orlando com uma arma na cabeça de Maurinho
Na novela Laços de Família, Orlando vai ameaçar Maurinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) perderá a paciência com a volta de Maurinho (Luiz Nicolau) e pegará o marginal para mostrar que está no limite com essa insistência do ex de Capitu (Giovanna Antonelli). O homem que vem sustentando a garota de programa colocará uma arma na cabeça do pai de Bruninho para fazer uma ameaça daquelas e definitiva.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), Orlando já terá aprontado das suas ao brigar com o pai de Capitu e fazer o maior barraco do mundo. Para piorar, ele já vai ter brigado violentamente com a moça, que não aceitou as humilhações do homem só porque ele está a sustentando e jogou um copo de drink na cara do empresário para se rebelar.

Mas quando o assunto é Maurinho, ele tenta proteger a moça porque quer só para ele. Levará então Maurinho para um lugar deserto e já vai ameaçar. "Eu vou acabar com você", dirá para zombaria do outro. "Pra isso, meu queridinho, cê precisava ser homem. Agora, cá pra nós, homem que paga pra ir pra cama com mulher, é porque tem algum problema", cravará, porém levará um susto ao ver que Orlando está armado. "Que isso, meu camarada? Arma não vale, se quiser brigar vamos no mano a mano, abaixa isso", pedirá.

Em Laços de Família, Orlando ameaça Maurinho

"Tá se borrando de medo, ne? Diz agora que eu não sou homem, diz que eu tenho problema. Diz", zombará vendo que Maurinho tentou sair correndo para se proteger, mas Orlando dará um tiro para o alto e colocará a arma na cabeça dele. "Quietinho, parado. Não quero ouvir nem um pio. Eu vou falar pela última vez, quero você longe de mim, da Capitu e do Bruninho. Se não, eu mesmo vou acabar com você", finalizará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado