Novos ares

Após brigar com a família real, Príncipe Harry consegue emprego em startup

Vale do Silício é a nova casa do Príncipe Harry


Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan: casamento causou na família real - Divulgação

Depois de se desvencilhar da família real, o Príncipe Harry agora tem um novo emprego: executivo de uma startup no Vale do Silício, região que abriga outras dezenas startups e empresas globais de tecnologia, como a Apple, Facebook e Google.

O Duque se Sussex será diretor da BeterUp, empresa de treinamento e saúde mental. A empresa planeja anunciar sua contratação ainda nesta terça-feira (23), segundo informou o The Wall Street Journal em primeira mão.

O papel é a mais recente investida do Duque com sua esposa, Meghan Markle, que renunciou totalmente as suas funções na monarquia britânica e iniciou uma série de negócios lucrativos nos últimos meses. "Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas", falou ele por e-mail ao periódico, sobre os motivos de aceitar o emprego.

"O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos", acrescentou ele, se mostrando animado para o novo desafio que vai enfrentar.

Na posição na BetterUp, Harry deve participar, incluindo decisões estratégicas de produtos e contribuições para a caridade, e defender assuntos pertinentes relacionados à saúde mental.

Harry e Meghan

Após brigar com a família real, Príncipe Harry consegue emprego em startup

Em 2018, Meghan e Harry se casaram e chamaram a atenção do mundo para a cerimônia. Na época, chamou a atenção o fato do príncipe se casar com uma atriz e também mulher com descendência negra. Contudo, com o tempo, os conflitos na família os fizeram deixaram a realeza.

Atualmente, eles não possuem mais títulos da coroa. Os dois vinham morando no Canadá e trabalham em projetos artísticos. Apesar de não estar mais na família real, o casal continua ajudando instituições de caridades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado