Sumiu

Sthefany Brito ironiza própria libido após ter filho: "Não sei quem é"

Atriz está no ar em A Vida da Gente


Sthefany Brito no Instagram sorrindo
Sthefany Brito é mãe de um bebê de quatro meses - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito tirou a noite de segunda-feira (22) para responder alguns dos seus seguidores no Instagram. A atriz que é mãe de Antônio Enrico, de apenas quatro meses, foi questionado sobre sua libido e de como anda a vida sexual com o marido, o empresário Igor Raschkovsky.

"Como vai a libido?", quis saber um seguidor na famosa caixinha de perguntas. "Quem? Libido? Não sei quem é. Aqui ela não tá. Tá por aí?", brincou a atriz, que nos últimos anos vem emplacando novelas na Record. 

Sobre maternidade, ela também respondeu se seu leite vaza dos seios. "Só vaza se eu pulo o 'mamá'. Se estou dando, não chega a vazar não", respondeu ela, que retomou o casamento em maio do ano passado e logo anunciou a gravidez.

O casamento de Sthefany Brito

Sthefany Brito e Igor começaram a namorar em 2011, justamente na mesma época em que ela atuava como Alice em A Vida da Gente (2011-12). Depois de sete anos, subiram ao altar. O casório ocorreu em agosto de 2018 em uma cerimônia a dois no formato de Elopement Wedding, em Montalcino, na região da Toscana, na Itália.

Em outubro de 2019 deram um ponto final do casamento. Contudo, seis meses depois, eles revelaram que estavam dispostos a dar uma nova chance ao amor e reataram o relacionamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado