Pandemia

Globo paralisa novelas e Verdades Secretas 2 é adiada novamente

Verdades Secretas 2 teve gravações paralisadas


Agatha Moreira e Camila Queiroz
Giovanna e Angel estão confirmadas na volta da trama - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 09:33,
atualizado em 23/03/2021 às 10:08

Novela que era para ter ido ao ar originalmente em 2020, Verdades Secretas 2 teve suas gravações adiadas mais uma vez. Por conta do aumento do número de casos do novo coronavírus (Covid-19), a trama ainda não tem data para voltar aos estúdios, bem como todas as outras tramas foram paralisadas.

O elenco da produção de Walcyr Carrasco foi avisado no fim de semana. As gravações que começariam ontem (22), foram canceladas. Muitos atores fariam a prova de figurino e caracterização presencialmente, embora o número de visitantes nos Estúdios Globo tenha sido reduzido drasticamente. Somente os jovens, e de três a seis pessoas semanalmente.

Verdades Secretas 2 vem sofrendo sensíveis mudanças ao longo do ano. Protagonizada por Camila Queiroz, a novela já teve algumas baixas, como Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini. Walcyr Carrasco fez alterações no texto e cortou alguns personagens. Gianecchini interpretou Anthony em 2015 e tinha papel fundamental na história.

A continuação de Verdades Secretas

Angel (Camila Queiroz) surgirá na nova temporada casada, rica e com um filho. Romulo Estrela entra para interpretar um detetive, que ficará de olho na protagonista para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Outros atores também voltarão como Agatha Moreira (Giovanna), Guilhermina Guingle (Pia) e Rainer Cadete (Visky), que pintou até os cabelos na cor azul.

Conforme  o NaTelinha noticiou recentemente, a Globo entendia que Verdades Secretas é uma trama trabalhosa demais e com uma estética diferenciada para correr com as gravações. Além disso, pesa o fator pandemia, que vê seus números disparar a cada dia que passa. 

Para "esquentar" a segunda temporada da novela que vai ao ar a princípio no Globoplay, o canal carioca pretende reprisar o folhetim de 2015 na faixa das 23h no segundo semestre, mais precisamente contra A Fazenda 13, da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado