Sobrevivente

Curado da Covid-19, Geraldo Luís perde movimentos da perna, mas comemora: "Sobrevivi"

Geraldo Luís trata sequelas, mas saiu do hospital


Geraldo Luís em meio a natureza comemorando cura da Covid-19
Geraldo Luís comemora cura da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2021 às 11:14,
atualizado em 23/03/2021 às 11:26

Depois de 22 dias internado por conta do novo coronavírus (Covid-19), Geraldo Luís agora continua em casa o tratamento para as sequelas da doença. O apresentador da Record perdeu os movimentos da perna direita, como ele relatou. "Agora só a fisioterapia. Isso é Covid", escreveu. No entanto, comemorou ter sobrevivido a doença, diferente de outras 295 mil pessoas até o presente momento.

"O poder de viver... Voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar a viver o que vivo. O Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar oxigênio ainda custa, mas andar bem é tantas coisas", iniciou.

Geraldo amenizou as sequelas e agradeceu: "Agora isso é só detalhe. Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo. Bom dia, vida. Eu sobrevivi!".

Confira:

Geraldo Luís e a Covid-19

Curado da Covid-19, Geraldo Luís perde movimentos da perna, mas comemora: \"Sobrevivi\"

No final de fevereiro, o apresentador da Record foi internado devido a complicações pela doença. "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões", lamentou sobre a internação.

Na ocasião, falou que tomaria novos medicamentos e ficaria internado até se curar: "Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês. Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faco uma semana que testei positivo pro Covid".

Quando Geraldo contraiu a doença, estava sentindo apenas sintomas leves. "Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Coisas da vida. Fazer o que agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já sai dessa", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado