Entrevista exclusiva

Vitória Strada adia casório e fala sobre aumento de casos da Covid-19: "Angústia"

Atriz voltou ao ar na Globo em Salve-se Quem Puder


Vitória Strada posando para fotos na coletiva de Salve-se Quem Puder
Vitória Strada mostra preocupação com a pandemia - Foto: Divulgação

Vitória Strada, uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, também sofreu muito com a pandemia do coronavírus e a parada nas gravações da novela. Mas a atriz revela que o momento mais difícil do enfrentamento da doença tem sido o atual por conta dos casos em alta no Brasil enquanto no mundo todo a curva parece ter entrado em queda.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Strada conta que fica aterrorizada ao ver os dados da pandemia no Brasil. "Acho que tudo tem sido difícil. Ver a porcentagem de mortes aumentando no Brasil enquanto diminui no resto do mundo, dá uma enorme angústia", revela a intérprete de uma das protagonistas da história de Daniel Ortiz, que retornou na última segunda-feira (22), com capítulos de reprise e terá capítulos inéditos a partir de maio.

Mas ela também não se furta de falar o quanto sofreu no começo por conta da falta de conhecimento e que isso causou bastante estranhamento no início. "Acho que o início foi mais impactante, pois fomos impactados com um vírus que não tínhamos conhecimento e com uma nova maneira de viver. Máscaras, álcool em gel, distanciamento, mas precisamos lembrar que nada disso acabou e todo cuidado é pouco quando se fala de Covid".

E por falar em coronavírus, Vitória garante que sua personagem na novela terá mudanças por conta do novo protocolo de gravação, já que ela era a que mais se envolvia em cenas melequentas na história. "Sim! Tive várias cenas divertidíssimas e todas com alguma grande bagunça. Gravei dentro de um buraco na terra, no chão da cozinha toda molhada, no chão da sala e toda melecada com aquelas gelecas de criança misturadas com condicionador. Foi tudo muito divertido!", relembra

Mas ela deixa claro que isso faz parte do passado e, por causa da pandemia, muita coisa teve de ser mudada. "Nessa volta, a kyra continua sendo a atrapalhada de sempre, porém, tivemos que adaptar muitas cenas. Espero que o público goste, estou muito ansiosa para o que tem por vir!", revela.

Vitória Strada fala sobre pandemia na novela

Vitória Strada adia casório e fala sobre aumento de casos da Covid-19: \"Angústia\"

E ela não foge ao falar da pandemia nas gravações, inclusive que não houve trabalho específico para conseguir entrar na personagem novamente depois de tanto tempo sem gravar. "Nada de específico para a personagem, mas exigiu muitas adaptações da maneira de gravar as cenas", mas ela deixa claro, no entanto, que não foi fácil gravar com tantos protocolos novos.

"Foi um enorme desafio, sem dúvida. Estávamos cercados por todos os protocolos e muito protegidos, mas precisamos entender uma nova maneira de gravar as cenas. usamos de tudo um pouco, desde acrílicos para nos separarmos até bolinhas de tênis para alguns beijos, rs", brinca ela sobre a nova forma de gravação para evitar contato físico e possível contágio.

Vitória Strada: projetos e casamento

Vitória Strada adia casório e fala sobre aumento de casos da Covid-19: \"Angústia\"

Questionada sobre projetos para depois da novela, a atriz revela que, atualmente, tem focado em estudar, depois que terminaram as gravações da trama de Salve-se Que Puder, que volta ao ar já com a reta final toda gravada, um novo modelo estabelecido pela Globo em período de coronavírus. "Por enquanto tenho estudado bastante, tenho praticado outras línguas. Assim que tiver um novo projeto na tv conto para vocês!", diz saindo pela tangente.

Ao falar da vida pessoal, ela deixa claro que não pretende se casar agora, com a noiva Marcella Ricca e a explicação é novamente o coronavírus. "Pensamos em casar mais para frente. Não consigo pensar de maneira alguma em fazer uma festa, mesmo que pequena, na situação em que o mundo se encontra. Prefiro esperar o tempo que for mas poder reunir a família e os amigos e dar um abraço bem apertado quando pudermos. Fora isso, eu e Marcella já moramos juntas, então já vivemos uma vida de casadas (risos)", diz.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado