Novo casal

A Vida da Gente: Sem Ana, Rodrigo faz proposta a Manuela

Pai e tia de Júlia se tornam parceiros para todas as horas e acabam se apaixonado


Marjorie Estiano e Rafael Cardoso em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Manuela e Rodrigo ficam cada vez mais próximos após coma de Ana - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos) mudou a vida de todos à sua volta. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, Manuela (Marjorie Estiano) começa a cuidar da sobrinha pequena Júlia, tornando-se parceira de Rodrigo (Rafael Cardoso) para todas as horas. Com o tempo, ela acaba assumindo o lugar de mãe da criança, fisgando também o coração do pai da menina.

Após passagem de tempo em A Vida da Gente, Manuela e Rodrigo aparecem como um verdadeiro casal, ainda sem assumir a paixão que já sentem um pelo outro. Em nenhum momento, contudo, a primogênita de Eva (Ana Beatriz Nogueira) esquecerá da irmã. Por isso, mantém um blog atualizado com cada passo da vida de Júlia para que Ana possa ter acesso se um dia retorne à vida.

É também em nome da irmã que Manuela tenta reprimir o amor que passa a sentir por Rodrigo. Após uma festa de aniversário de Júlia, o rapaz decide abrir seu coração e se declara à outra irmã de criação. "Você me ensinou não só a não fugir, mas que podia ser bom ficar, que poderia ser a melhor coisa do mundo", diz ele, grato pela relação estabelecida entre os dois.

Em A Vida da Gente, Manuela e Rodrigo desistem de resistir à paixão

A Vida da Gente: Sem Ana, Rodrigo faz proposta a Manuela

Manuela desconversa, fugindo da investida de Rodrigo. Ela volta a falar sobre o assunto após uma conversa com Iná (Nicette Bruno), que dá todo apoio para que os jovens sigam suas vidas. "A gente é bom companheiro um pro outro", argumenta o filho de Jonas (Paulo Betti). "Eu acho que sim, mas… Eu queria que pudesse ser tão simples, mas a gente sabe que não é", rebate a irmã de Ana.

Rodrigo vai adiante: "Eu não sei de nada, Manu. Eu sei do que eu sinto. Do que eu venho sentido. Sei que isso não pode ser errado. Não pode ser errado o que a gente vem construindo juntos todo dia, com tanto amor". Após a declaração, os dois finalmente se beijam. Quem fica radiante é Júlia, constatando o namoro do pai com a tia.

"Eu tenho muito orgulho do que a gente tá construindo, da nossa história, de nós dois", acrescenta Rodrigo. Manu, então, se entrega à paixão. "Eu também, Rodrigo. Muito", diz, sorridente. Na sequência, o rapaz não pensa duas vezes antes de fazer a proposta: "Casa comigo", pegando a parceira de surpresa. "A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos."

A harmonia da família só chega ao fim quando Ana acorda do coma, cerca de seis anos após o acidente. A essa altura, Júlia (Jesuela Moro) já estará crescida e não reconhece a tenista como mãe. Influenciada por Eva, a ex-esportista vai passar a acreditar que Manuela tirou tudo que era seu, incluindo o amor de Rodrigo e de sua própria filha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado